FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 312

 

Surpreendido.

A diferença na diferença está no hep.

Disse: Eles devem ser bordados com ponto cruz.

Vou continuar procurando.

 
forte928:
A libra está pendurada nas asas, então amanhã é hora de fazer muita gente feliz....
Eu também acho que sim))))
 
mimohodom:

Previsto 2440- 2450 ontem até a noite - ou seja, não mais tarde que a segunda sessão. Errado, falta de 5 pips, eu me arrependo.

Eu não me arrependi por nada :)
 
nexter:
você se arrependeu por nada :)

Sim, tenho notado muitas vezes isso neles - uma sessão atrasada, marionetistas - sua própria mão é o senhor, ninguém lhes diz o que fazer...
 
IgorM:

Pare de balbuciar, você já analisou a situação ou o que a mídia diz em seus ouvidos? Google imigração em todo o mundo, a Rússia não é o líder, se o governo relaxa a entrada de trabalhadores estrangeiros, significa que este estado precisa deles sem eles você vai passar fome e cultivar cebolas e batatas por centavos nas plantações - você acha que não vai? Sim, você estará quando os preços dos alimentos subirem 50 vezes, porque ninguém com educação não quer trabalhar por uma ninharia até que haja fome, e você não pode alimentar muita gente com petrodólares.

SZS: Não posso evitar quando o nacionalismo está se agitando em lugares públicos, se você estiver interessado, procure pessoas com a mesma opinião e converse com sua saúde, peço desculpas se eu ferir seus sentimentos.

Para onde? no ciclo semanal de Gunn formou a próxima base 27.05.2012, eu mesmo a desenhei, as bases coincidem claramente com ciclos de 13 semanas


Não assisto e ouço a mídia, confio em minhas próprias observações, vivo em uma região relativamente próspera onde mesmo que o preço suba 50 vezes posso proporcionar uma vida decente para mim e para minha família, nunca sofri de nacionalismo porque venho da União Soviética, e você, jovem, não manda animais para se divertir na comunicação.
 
Sdimm:

Não assisto ou ouço a mídia, confio em minhas próprias observações, vivo em uma região relativamente próspera onde posso proporcionar uma vida decente para mim e para minha família, mesmo que o preço suba 50 vezes, nunca sofri de nacionalismo porque venho da União Soviética, e, jovem, não estou pastoreando animais para lhe dar uma brincadeira na conversa.


Onde temos um porão livre? )))

Não está na hora de recuar para 1,25

 
Sdimm: Eu não sou um pastor de animais com você, jovem.

Sinto muito, mas o assunto da criação de animais está longe da minha mente, você me confundiu com outra pessoa, boa sorte.

emotraid:há lá um porão de reposição? )))
Toda a prosperidade reside há muito tempo em Londres, mas dizem que foi má lá durante a última crise, as casas foram vendidas por quase nada. Bem, se um homem acredita que está bem e sempre estará bem, ele está certo à sua maneira.
 

IgorM:

Todos os ricos vivem há muito tempo em Londres, mas na última crise eles dizem que lá também foi ruim, casas foram vendidas por quase nada, bem, se um homem acredita que ele está bem e sempre estará bem, ele está certo em seu próprio caminho

Estou rindo... Estou sempre bem mesmo que as coisas sejam as piores ))))
 

Os touros estão em seu próprio comprimento de onda.

Um animal ruminante.

 
emotraid:


há um porão livre lá embaixo? )))

Não está na hora de recuar para 1,25


Você vai congelar, Gina, não faça, e nós não vivemos em porões))))
Razão: