Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 16

 
evillive:

Talvez você não deva multiplicar o lote inicial por dois até o poder de X, mas descobrir o lote da ordem pendente acionada e duplicá-lo? O código provavelmente seria menor.

Acho que normalmente não há mais de 4-5 passos.

Eu não entendo bem!!!
 
Lucas_SPb:
))) É estranho - na demonstração ele não podia abrir um negócio agora - o ziguezague não daria!!!

coloquei-o no m1 para que eu pudesse vê-lo funcionando mais rápido) mas ele não fez uma pausa imediatamente isto não é o que eu estava falando
 
evillive:

Talvez você não deva multiplicar o lote inicial por dois até o poder de X, mas descobrir o lote da ordem pendente acionada e duplicá-lo? O código provavelmente será menor.

Acho que normalmente não há mais de 4 ou 5 passos.


Hm, para efeito tentarei combinar ambos, mas o sorteio será catastrófico, acho eu...

Especialmente porque o testador funciona pelo menos 15 vezes

 
acontece que se trata de um negócio de sentido único e eles querem continuar com um lote fixo)) você tornou isso muito complicado e não o que eu pedi (((((((((
 
o objetivo do comércio era deixar o preço e não perseguir o preço que isto ainda não foi feito pelos nicks
 
????Por que um só sentido?
 
Sim, bem, este ziguezague deveria ser como Edik sugeriu no início, para abrir a ordem inicial sem nada...
 
edikjefimov:
O negócio é de mão única e eles querem continuar com um lote fixo)) você tornou muito complicado e não o que eu perguntei (((((((((


Não tire conclusões precipitadas, o que você pediu está pronto, mas ainda verde.

Atualmente estamos tentando reduzir o drawdown, até o momento não é eficaz, mas se funcionar, será ainda melhor do que você pediu.

 
Lucas_SPb:
????Por que ficar de um lado?

Na corrida no testador que procurei, de fato todas as encomendas iniciais estão em compra.
 
evillive:
O ziguezague deve ser aberto sem nada, como Edik sugeriu no início.


O ziguezague simplesmente ajuda a abrir negócios não "fora do ar", o que reduz o drawdown.

O fato de Zig Zag ocasionalmente dar sinais falsos é bom, pois é uma boa oportunidade para confirmar a estratégia de Edik.

Razão: