Humor - página 74

 
Esqueci de tirá-lo do meu casaco. Tive dois azares... morreu na segunda vez)))) e um bug entrou no meu teclado... não consegui tirá-lo, então derramei água fervente sobre ele... tive que jogá-lo fora))))
 
A pior coisa que aconteceu ao meu teclado foi o kefir...
As lojas na época estavam no meio do nada...
então o lavei, o sequei com papel higiênico...
e funcionou muito bem depois.
 
emotraid:
Como você lava um teclado na máquina? Você o pregou no tambor? )))))))))

Não, o teclado se encaixa no diâmetro do tambor da máquina. E entre o tambor e o teclado, você coloca uma toalha de cada lado para que o teclado fique preso no tambor. A velocidade não deve exceder 600 rpm e a temperatura não deve exceder 40 graus centígrados. Não use detergente em pó, mas sabão líquido para as mãos. O enxágüe e os enxágües suplementares são obrigatórios. Ciclo de rotação máx. 600 rpm.

 
Clava pushback é um pushover.
 

Agora que estamos sobre o assunto, aqui está uma história real:

No início dos anos 2000, eu estava fazendo um pouco de trabalho de conserto e ajuste de PCs em casa. Chego à casa de uma garota, ela ri e me diz.
O sistema estava aberto no chão embaixo da mesa, tudo estava como de costume, mas de repente um gato entrou correndo. Bang, bang, rumble, barulho... O felpudo vencedor carregou em seus dentes um pequeno rato cinza e orgulhosamente o mostrou a sua amante. Ela jogou o mouse de sua cadeira na mesa, fios, cadernos em diferentes direções... Ela diz: "Eu ligo meu computador e, quando ele arranca, ele exibe uma leitura de janela: Atenção! NÃO HÁ NENHUM MOUSE DETECTADO NO COMPUTADOR!

 
Maçãs, pêras e batatas também podem ser lavadas na máquina de lavar roupa, apenas em baixa velocidade a um máximo de 40 graus e sem detergente.
 
Banho de bebê para venda. (com centrífuga)
 
Mathemat:
Clava pushback é um pushover.
Você pode fazê-lo sem girar, depois pode fazê-lo na máquina de lavar louça.
Um parente me deu um smartphone quebrado que nenhuma oficina de reparos poderia consertar. Desmontei-a, removi a tela, lavei a placa de circuito em uma cuvette com vodka, limpei-a com uma escova, depois a sequei e a remontei. Funcionou.
 

O teclado nunca foi lavado, mas o pen drive foi lavado 6 vezes em três anos (esqueci-o em meus bolsos) em uma máquina com pó.

Está tudo mal, mas ainda está vivo e se sentindo bem).

 
DmitriyN:
... Um parente me deu um smartphone quebrado, ...
Que parente generoso. Você recebe muitos desses?
Razão: