Pipsers raivosos - página 4

 
Risk:

É o fim da conversa :)

Quando você perder seu depósito, entre em ... Eu lhe darei 1,2 pips em EUR/USD, stack, ECN, mais comissão, mas você pode negociar dentro do spread.

Execução 40-50ms, se o servidor estiver na Europa, a partir da Rússia, ~120ms.

E, claro, esta não é uma cozinha MT4, então você tem que aprender um pouco de C++ :)


Por que eu deveria perder meu depósito? Estou negociando há algumas semanas e está tudo bem. Eu não tive nenhum jogo de azar. Eu conheço muito bem os C's. E eu posso negociar dentro do spread.
 
trinitron:

Por que eu deveria perder meu depósito? Estou negociando há algumas semanas e está tudo bem. Negociei por algumas semanas e não houve problema. Estou negociando há algumas semanas e não há fuck-ups. E eu posso negociar dentro do spread.

no mt4 dentro do spread ?

Você sabe ao menos o que é uma propagação? Limite, ordem de mercado?

 
Risk:

http://www.dukascopy.com/

você verá no site, o site corresponde ao que a ECN tem no momento. Neste momento, há até 0,9 p em EUR/USD.

Você pode encontrar a taxa lá também, e sobre o depósito mínimo e o software, por favor, entre em contato comigo em particular.


Ouvi falar da Ducas há muito tempo. Ainda não tenho tempo para reescrever todos os robôs+indicadores para a jforex. Estou bem com meu corretor por enquanto, e então talvez eu abra outra conta com a Ducas para testá-la.
 
Risk:

1. Você sabe ao menos o que está comparando? Um banco é uma forma de pessoa jurídica e um ECN é uma forma de organizar o comércio.

2. Pode-se dizer desde o primeiro que há um problema de lógica, mas este é um disparate.

1. A pergunta era sobre a propagação da ECN - o que a Dukascopy tem a ver com isso?

2. Qual é exatamente o problema da lógica sem ser mal-educado?

 
trinitron:
Bem, o corretor tem sua própria ponte entre o interbancário e o servidor mt4. A velocidade + execução é fantástica.


Então, o que é o corretor? Ou é um segredo?

 
Risk:

no mt4 dentro do spread ?

Você sabe ao menos o que é uma propagação? Limite, ordem de mercado ?


Não, eu sou uma loira de 16 anos que está cansada de ser uma amadora. Decidiu sair com os homens grandes e inteligentes.
 


2. Qual é exatamente o problema da lógica, senão a falta de educação?

O camarada Risco realmente precisa moderar seu ardor. Poupe a si mesmo e aos outros o trabalho.
 
Risk:

no mt4 dentro do spread ?

Você sabe ao menos o que é uma propagação? Limite, ordem de mercado?

Estou sentado em um país quente com um copo de vinho tinto. Você sabe ao menos o que é vinho tinto?

Por que você está fingindo ser um Gurevich? Não é bonito, querida.

 
paukas:

Estou sentado em um país quente com um copo de vinho tinto. Você sabe ao menos o que é vinho tinto?

Por que você está fingindo ser um Gurevich? Não é bonito, querida.


Colegas. Vamos nos afastar das relações interpessoais e voltar ao tema da conversa. E o tópico principal do tópico é o comércio de alta freqüência (no meu entendimento é a partir de 100 transações por dia e acima), porque o tópico da conversa foi transferido para o corretor. Estou tentando encontrar ou um robô pronto para comercializar, ou um robô pronto para vender. Estou tentando encontrar um robô ou algoritmo pronto para sua escrita. Até agora, ouvi falar muito sobre análise de dados de carrapatos, algo como sorte.
 
trinitron:

Colegas. Vamos nos afastar das relações interpessoais e voltar ao assunto. E o tópico principal deste tópico são as negociações de alta freqüência (no meu entendimento, isto é de 100 negociações por dia e acima), pois o assunto da conversa voltado para o corretor. Estou tentando encontrar ou um robô pronto para comercializar, ou um robô pronto para vender. Estou tentando encontrar um robô ou algoritmo pronto para sua escrita. Até agora, ouvi falar muito sobre análise de dados de carrapatos, algo como sorte.

Essa é a questão. Que é o corretor que está sendo referido. Não parece fazer nenhuma diferença para você se é um CD ou um corretor. Encontre o significado destes termos pelo menos na wikipedia. E você saberá a diferença. Você não está à procura de grafite aqui. Em suas palavras sim, para fins publicitários, tudo é possível. Mas quando você começa a trabalhar no real, você vai se meter em problemas. Não confunda. Você não confunde o corretor com o corretor. Você não confunde um corretor com um corretor que, por definição, não pode usar o MT4 para negociar.

Se você não sabe há quanto tempo está no jogo, você pode começar a trabalhar com um corretor que lhe dá algumas demonstrações. Mas, no lado real, o CD pode cancelar negócios na história. Que negócios na história você cancelaria pessoalmente se houvesse ACs? São todos santos e filantropos ... e só cancelam negócios não lucrativos ...) e sua fé neles é infinita ...


W.s., você pode abrir comércios a cada tick. Por exemplo, 60000 por dia é suficiente? leva 2 minutos para escrever um programa, se a única coisa importante for a freqüência
.

Razão: