Humor - página 75

 
moskitman:
A banheira de um bebê para venda. (com centrífuga)

mas olhe para isto:

3. O terceiro fenômeno do conhecimento direto é

é que sem o auxílio de qualquer

os sentidos e sem uma manifestação da atividade do sentido geral,

encontrado em uma determinada parte do corpo,

apartir de uma sensação indefinida, de uma premonição

ou contemplação, alguma visão de algo sensualmente

não perto, mas longe no espaço ou em

algo que ou é futuro ou passado.

passado.

---------------------------------------------------------------------

Da "batalha dos videntes", mas é daí que vem esta frase ? qualquer um quer responder ? muito interessante...

 
more:

mas olhe para isto:

3 O terceiro fenômeno do conhecimento direto consiste em

...

do tempo, de algo que ou é futuro ou passado.

desapareceu.

---------------------------------------------------------------------

Da "batalha dos videntes", mas de onde vem esta frase ? alguém responde ? muito interessante...

Provavelmente um exemplo para algum tipo de diagnóstico a partir do manual de psiquiatria elementar.
 
Reshetov:
Provavelmente um exemplo para algum tipo de diagnóstico a partir do manual de psiquiatria elementar.

isso é aritmética? como você entende a psiquiatria elementar? )))))
 
Reshetov:
Provavelmente um exemplo para algum tipo de diagnóstico a partir de um manual de psiquiatria elementar.

Não, Yuri Vyacheslavovich.

Este é Georg Wilhelm Friedrich Hagel - §406.

 
more:

Não, Yuri Vyacheslavovich.

Este é Georg Wilhelm Friedrich Hagel - §406.


ele o roubou dos Upanishads )))) conhecer o incognoscível é impossível conhecer sem experimentar, e experimentar não faz você perceber o que você percebe, um coração aberto vê melhor do que o olho e não precisa entender ... algo nesse espírito )))) fodam-se os videntes e charlatães reunidos ali )))))
 
emotraid:

ele o roubou de Upanishads )))) conhecendo o incognoscível você não pode conhecer sem experimentar, e experimentar não faz você perceber o que você sabe, o coração aberto vê melhor do que o olho e a iluminação não precisa ser entendida ... algo assim )))) foda-se os videntes lá são charlatães )))))

Meu caro Emotraed, você tem bebido demais. Você deve ser :

desmonte-a, retire a tela, lave a tábua em uma garrafa com vodka, limpe-a com uma escova, depois seque-a e volte a montá-la.

 
more:

Caro Emotrade, você já bebeu demais. Você deve :

desmontar, retirar a tela, lavar a tábua em uma cuvette com vodka, limpar com uma escova, depois secar e remontar.


foi uma brincadeira ou você tentou? OK ... ha ha ha ha, estou sendo educado )))) Não estou bebendo hoje))))
 
emotraid:

Você está brincando ou tentou? OK ... ha ha ha ha, estou sendo educado )))) Não estou bebendo hoje))))

Você é um homem estranho, Emotrade.

Você é estúpido ou algo assim?

 
more:

Você é um homem estranho, Emotrade.

Você é um tolo ou o quê?



Você não consegue distinguir de seu avatar?
 
more:

Você é um homem estranho, Emotrade.

Você é estúpido ou algo assim?

É uma menina.
Razão: