Pontas de ferro - página 2

 
dabystru:
O estabilizador poupa de picos de energia, a UPS poupa de falhas de energia. O estabilizador não tem bateria (acumulador) mas a UPS tem.

Nem por isso - uma UPS poupa-o apenas de picos de energia, uma UPS poupa-o tanto de picos de energia como de problemas de perda de energia.

Há uma coisa a ter em conta e a considerar - toda a mudança normal da UPS para baterias em caso de picos de energia fora do intervalo de tolerância. Se tais surtos forem suficientemente frequentes, a UPS pode facilmente morrer electronicamente (na minha prática, tive um caso em que a electrónica APC morreu numa semana, apenas nessas condições a UPS mudou para bateria pelo menos cinco vezes por hora).

A protecção total a este respeito dará UPS (suficientemente potente) + AVR (com tudo deve ser alimentado através de um protector de picos de corrente NORMAL).

Por falar em protectores de surtos (cordas de extensão) - também recomendo o APC, ou pelo menos o Vector Com (o segundo de fabrico russo).

Estes filtros são bastante caros (mas acredite-me que valem a pena). Tipicamente, estes protectores de picos têm cinco tomadas cada (o Vectra tem uma sem ligação à terra).

PS

Ao escolher uma UPS, deve também considerar a disponibilidade de um interface USB (ou qualquer outro interface) que lhe permita ligar a UPS a um computador. Isto permitirá que a UPS seja programada e desligada automaticamente em determinadas situações.

 
Tihonov.n.a:

Programador principiante em ( MQL5 ) "READY".

Quinto mês à espera do "Tutorial". Mas não vamos falar de coisas tristes :-).

Estou actualmente a poupar o meu dinheiro para algum hardware. Pretendo gastar 30.000 rublos.

Preciso de um portátil ou netbook.

U netbook principal mais que ele pode trabalhar 7 horas sem carregar em contraste com os portáteis estão a trabalhar 3 horas no máximo.

O netbook é necessário para a programação no seu tempo livre do trabalho e dos estudos, viajando constantemente para que o tempo sem cobrança seja crítico.

Uma exposição maior também seria agradável.

Um computador também é essencial. O meu computador portátil é utilizado por 2 outras pessoas. Quero que o computador esteja interessado apenas em carraças e processamento de códigos. Vou utilizar um monitor para dois computadores.

Um estabilizador é essencial para o computador. O meu consultor de vendas aconselhou-me a comprar um estabilizador com capacidades de programação.

Preciso desta opção?

Gostaria de saber se fui correctamente aconselhado.

Porque não?

não 13890

APC 4390

Com 8900 TOTAL 27180


1. a opção é necessária, eu não a aceitaria sem ela.

2. Penso que o preço é um pouco íngreme. Ou melhor, tomei um APC 525 por 3500 p.

3. Ao escolher um APC deve prestar atenção à sua potência e ao tempo de funcionamento recomendado. Neste caso, isto pode muito bem ajudar o website da empresa de língua russa, parece existir uma calculadora que lhe permite escolher a UPS, dependendo da carga e da qualidade da energia.

4. A propósito, a própria UPS não é a melhor opção (se não estou enganado, tenho uma, agora só funciona no monitor). O seu limite real em pico de carga (se não me engano) é de 350 watts.

No ambiente actual é muito pequeno, dado que a sobreposição do pico de consumo deve ser de 1,5-2,0 vezes (se se quiser um funcionamento normal e sem desejo de destruir equipamento em seis meses)!

Como eu disse, o APC 525 suporta o meu computador do sistema e o APC 500 o monitor. A segunda máquina tem um APC 1500.

A propósito, o número de tomadas deve ser assim especificado 3 tomadas para PC e monitor + 1 para impressora :).

5. A alimentação eléctrica da unidade do sistema também não corresponde às realidades modernas, mesmo que se considere que este é o seu valor real (o que duvido muito) não é suficiente.

Claro que uma boa fonte de energia (por exemplo, de Thermatelk) é bastante cara, mas acredite que vale a pena. Poderá querer optar pela versão mais económica, 500W, mas custar-lhe-á cerca de metade do preço.

6. O HDD no seu sistema é uma verdadeira porcaria. Primeiro, o volume deve ser de pelo menos 500 Gb (melhor 1000-1500 Gb). Em segundo lugar, se não houver possibilidade de levar discos normais (quero dizer Hitachi - WikiPedia), usar a opção aceitável - Seagate. Mas certamente não a WD (não vou usar tal de...).

7. CPU - Dois núcleos é ao nível de um computador portátil, mas não um PC moderno. A solução normal é de 4 núcleos, tanto mais que os núcleos não serão supérfluos (especialmente durante a optimização do MT5).

Intell ou AMD depende de si, aqui cada um tem os seus gostos.

8. RAM - 1024 Mb? Provavelmente está apenas a brincar. Não sei, mas pessoalmente tomá-lo-ia como um insulto pessoal.

Se está a contar com 32bit, deve ter 2-4 Gb de memória, se está a usar 64bit pense em 4-8 Gb.

Mesmo que tire o mínimo (contando com futuras actualizações) deve ter pelo menos 2 Gb de memória (de preferência numa tira).

9. netbook - Não sei, eu pessoalmente teria levado um portátil totalmente funcional. A propósito, tenho uma loja próxima, Eldorado, o portátil da Lenovo é apenas 8000 rublos (confunde que este é o Eldorado e o portátil normal deste fabricante custa 25-30K, mas mesmo assim).

Pelo menos por esse tipo de dinheiro, pode obter um caderno completo, e um netbook deve ser mais barato.

Se estivéssemos a falar de computadores portáteis ou netbooks, eu pessoalmente teria tirado o dispositivo a este fabricante. Mas no final cabe-lhe a si decidir...

PS

Se fizer uma revisão completa, posso dizer que em geral, se tentar vender 3-5 anos de idade + netbook a preços inflacionados

Sobre o vendedor e a sua atitude em relação a si, tirar conclusões...

 

Não estou a perceber! Não fazem hoje em dia estabilizadores dentro da UPS? Recebi a minha não tão grande UPS há dez anos, e desde então tem estabilizado a potência do meu computador sem qualquer incómodo!

 
GODZILLA:

Não estou a perceber! Não fazem hoje em dia estabilizadores dentro da UPS? Comprei a minha não tão grande UPS há dez anos atrás, e tem estabilizado a potência do meu computador sem qualquer incómodo durante todo este tempo!

UPS modernas, pelo menos as que trabalhei com (APC entre elas) têm parâmetros que indicam a gama de funcionamento. Se este intervalo for excedido, a UPS muda para a energia da bateria.

Por exemplo, o meu APC (como se lembra de 1500) está agora configurado da seguinte forma:

Carga máxima - 865 W.

Carga actual - 164 watts (sistema computador + monitor em 22'')

Alimentação - Manter o computador o máximo de tempo possível (5 minutos até a bateria se esgotar). Funcionamento com bateria durante 38 minutos

Sensibilidade - Elevada (máxima protecção do hardware)

Tensão - limite inferior 188 volts, limite superior 260 volts (o software pode ser definido em 188 e 272)

PS

Assim, a FREQUÊNCIA e a VOLTAGEM são responsáveis, por assim dizer, pelo funcionamento do "estabilizador" na UPS. só que não há ESTABILIZAÇÃO da voltagem mas sim uma transição idiota para a bateria.

Pode estar dentro deste intervalo de 188-272 e irá estabilizar-se, mas é muito provavelmente uma questão de tecnologia de uma UPS em particular.

Também uma boa UPS, tanto quanto sei, pode funcionar como um filtro (em caso de picos de tensão insignificantes).

O estabilizador pode ser tomado como um dispositivo separado, aqueles que o deixaram dos antigos televisores soviéticos estão felizes por utilizá-lo.

 

Sobre este tema tenho uma situação muito interessante, mas aparentemente específica. Na minha área residencial, as redes são muito fracas (sector privado em Tver). Quando alguém usa um soldador, as luzes piscam e quase se apagam. O polícia estacionário começa a mudar infinitamente. E nada ajuda: nem o estabilizador, nem a UPS. Aparentemente, os surtos são tão elevados que excedem todas as tolerâncias. Por conseguinte, trabalho apenas num portátil (não importa, tudo passa pelo adaptador, e não reage). E eu quero ter um estacionário - qualquer pessoa pode ter alguma ideia? Pode, claro, através de uma bateria com inversor e carregador para alimentar, mas talvez algo melhor?

 

Interesting:
....

6. O HDD no seu sistema é uma verdadeira porcaria. Em primeiro lugar o disco rígido deve ter pelo menos 500 Gb (melhor 1000-1500 Gb). Em segundo lugar, se não puder comprar discos normais (quero dizer Hitachi - WikiPedia), use Seagate, uma opção aceitável. Mas certamente não WD (não vou usá-lo para nada).

8. RAM - 1024 Mb? Provavelmente está apenas a ser ridicularizado. Não sei, mas pessoalmente tomá-lo-ia como um insulto pessoal.

Se está a contar com 32 bit de memória, deve ter 2-4 Gb, com 64 bit deve pensar em 4-8 Gb.

Mesmo que se tome o mínimo (contando com futuras actualizações) a memória deve ser de pelo menos 2 Gb (de preferência uma ripa)


no ponto 6. O ocidental faz agora boas viagens, melhor do que a Seagate.

No ponto 8, "de preferência uma única lâmina" é um erro realmente grande. Espero que esta frase não seja o que tinha em mente :)

 

Obrigado por não ter sido deixado à mercê de (consultores de vendas).

Tenho uma pergunta a fazer. É possível investir em 30000 máximo 35000?

Se assim for, o que vale a pena prestar atenção ao que é melhor não gastar?

Neste momento, o cesto é

1 Netbook

2 Computador

3 Estabilizador

4 UPS Special graças aoInteressante por responder à minhapergunta eajudar-me a aprender MQL5. Obrigado.

O estabilizador e a UPS só serão utilizados para o computador.

SE NÃO FOR MUITO INCÓMODO, POR FAVOR, FAÇA-O.

Netbook

PREÇO DO MODELO (ST.PETERSBURG)

1 Tempo de operação sem cobrança.

2------------------------

3 e TD.

 

Buter:

no ponto 6. O Ocidente faz boas viagens agora, melhor do que a Seagate.

Mas aqui no ponto 8, "de preferência uma ripa" é um erro muito grande, espero que nesta frase, queira dizer algo mais :)


1. Do lado do HDD, eu pessoalmente só reconheço Hitachi. Westrn ou Segeita é uma questão de escolha. Destes dois últimos, escolho pessoalmente o sigate (não me lembro de uma vez me ter arrependido de alguma vez ter contactado a WD).

2. Sobre a RAM - Tudo depende do objectivo e do que iremos utilizar. Se precisar de 8 32 Bit e 4 Gb de memória é possível e 1024 Mb de slots, se precisar de 64 Bit e 8 Gb precisará de 2 Gb de slots.

De qualquer modo, também depende muito do fabricante da memória. Uma coisa, por exemplo, a memória da Samsung (no mínimo KingStone ou KingMax), e outra coisa tão desagradável como Escalibrus.

 
Sobre a UPS - não se esqueça de tomar um pouco mais de watts do que a carga total.
Porque tirei um igual e não consegui segurar dois computadores))
 
Interesting:

1. Sobre a questão dos discos rígidos - eu pessoalmente só reconheço Hitachi. Westrn ou Seagate é uma questão de escolha. Dos dois últimos, escolherei pessoalmente o sigate (não me lembro de não me ter arrependido de ter contactado a WD).

2. Sobre a RAM - Tudo depende do objectivo e do que iremos utilizar. Se precisar de 8 32 bit e 4 Gb de memória podemos usar 1024 Mb de cada cartão, se precisar de 64 bit e 8 Gb de memória precisaremos de 2 Gb de polanky.

Em qualquer caso, depende também do fabricante da memória. Uma coisa, por exemplo, a memória Samsung (no mínimo KingStone ou KingMax), e outra coisa desagradável como Escalibrus.

Eu escolheria um WD, tenho 2 no meu portátil e um externo. Funcionam com hurra, sem maus sectores, e com baixo consumo de energia))))
A única coisa que direi, não tomar samsung - no meu consultório com os computadores, foram até 3 casos de hdd breakage, e todos os samsungs (pessoas diferentes, portáteis e convencionais).
Razão: