Ajude-me a encontrar um laptop - página 13

 
SEM:

Dados do site:

Gerente Geral
Timofey Sanifontov

Informações oficiais:

CEO Kuzmin Anatoly Vladimirovich <span class="quetip queimg" data-quetip="Link - informações sobre todas as
organizações e IEs em que
este indivíduo está envolvido">

http://www.rusprofile.ru/id/8588959

Procure também a foto do local do andar de vendas a partir da loja à esquerda

http://techniks-ooo.ru/about_us.html


E agora de outra loja online (que definitivamente existe)

https://ogo1.ru/about/


Você deveria ir às autoridades de investigação), você exporia rapidamente os fraudadores.
 
Alexey Viktorov:

Eu ainda não vejo sobre a Tb.


E com estas consultas, não há muita diferença no custo

RAM 16384, SSD 128GB. ou os 240GB acima.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Ajuda para pegar um laptop

khorosh, 2017.11.25 15:27

Um disco rígido de 1000 GB está disponível em ambas as variantes em consideração.

 
khorosh:

Mas o endereço está lá, os moscovitas podem verificar.

Showroom 119619, Moscou, Rua Proizvodnaya, 6 / p. 13, 1º andar

programa de TV "Você não vai acreditar". Eu moro em frente a este endereço. Nem mais nem menos, do outro lado da rua.

Costumava existir uma associação de pesquisa e produção chamada "Vzlyot" neste endereço. Agora toda a área foi entregue para desenvolvimento habitacional, mas a ONG ainda existe e a área permanece fechada. A entrada ainda é através da portaria. Antes o acesso era feito apenas por passes, mas agora existe a possibilidade de registrar os dados do passaporte do visitante. Eu não perguntei quando o complexo estará terminado. É claro que existem organizações comerciais no território, mas com tal salão de exposições... é um pouco cedo. Os guardas no portão não estão prontos para registrar tantos visitantes.

Infelizmente para você eu não poderei tentar visitar o local até duas semanas depois. Vivo no país por enquanto e não voltarei a Moscou por uma semana até as 11.12.

Em geral, posso tirar tal conclusão, ou isto é pura fraude, ou muito apressado com a publicidade.

 

No outro dia, meu filho disse: "Quero lhe dar um laptop no seu aniversário. Eu disse 8GB e uma tela como a minha. E isso é tudo? - Sim, eu disse, o resto será automático)).

Em geral, é claro, não totalmente automático, mas a partir de 100 p e acima.

 
khorosh:

Passei quase todo o dia na internet escolhendo. Considerei a relação preço/desempenho. Até agora, eu decidi por esta opção:

Dell Vostro 5468 5468-9944 (Intel Core i5-7200U/8192Mb/256Gb SSD/No ODD/Intel HD Graphics/Wi-Fi/Bluetooth/Cam/14.0/1366x768/Windows 10 64 bits) laptop, melhor preço online em torno de 40000 rublos. Eu não faço download de filmes ou músicas da internet, eu assisto e ouço online. Eu também não uso muitos terminais, então acho que esta quantidade de RAM e SSD é suficiente. E o desempenho será bastante decente.

Encontrei uma opção mais barata com mais ou menos os mesmos parâmetros:

HP 15-bw019ur (1ZK08EA) AMD A12-9720P/15.6″/1920×1080/6Gb/256Gb SSD/AMD Radeon 530/Windows 10/Preto

Preço: 34 864 р

Processador
AMD A12 9720P
Fabricante do processador
AMD
Freqüência (MHz)
2700
Freqüência Máxima (MHz )
3600
Número de Núcleos
4

O processador é mais barato e o desempenho é tão bom quanto o i5.

 
khorosh:

Encontrou uma opção mais barata, mais ou menos os mesmos parâmetros:

HP 15-bw019ur (1ZK08EA) AMD A12-9720P/15.6″/1920×1080/6Gb/256Gb SSD/AMD Radeon 530/Windows 10/Preto

Preço: 34 864 р

Processador
AMD A12 9720P
Fabricante do processador
AMD
Freqüência (MHz)
2700
Freqüência Máxima (MHz )
3600
Número de Núcleos
4

O processador é mais barato e os parâmetros são tão bons quanto o i5.

Os produtos AMD me assustam

 
Vitaly Muzichenko:

Os produtos AMD me assustam

Eu costumava ter um computador desktop AMD, funcionava bem. Funcionou por cerca de 7 anos, depois morreu, me disseram para trocar a placa-mãe em uma oficina de reparos, mas eles não as fazem mais assim.
 
khorosh:
Eu tinha um computador de mesa AMD, ele funcionava bem. Funcionou por cerca de 7 anos, depois morreu, me disseram em um centro de serviços para mudar a placa-mãe, mas eles não as fazem mais assim.

Trabalho neste campo há vários anos, mas é um pouco diferente com os laptops do que com os estacionários, muito menos ar vai para o laptop, então a temperatura é mais alta, e os chipsets logo cairão, além de haver um ruído mais frio constante.

 
Vitaly Muzichenko:

Trabalhou no campo por vários anos, então com um laptop um pouco diferente do que com um desktop, em um laptop é muito menos ar, respectivamente, o regime de temperatura é mais alto, e logo os chipsets caem, mais tudo - o ruído constante do refrigerador


falhas do chipset ))))) exigiria calor extremo para derreter o textolite, por exemplo, em um fogão russo

As falhas dos chipsets de chipsets geralmente ocorrem em placas gráficas quentes em soluções de desktop

 
Vitaly Muzichenko:

Trabalhou no campo por alguns anos, então é um pouco diferente com os laptops do que com os estacionários, muito menos ar vai para o laptop, então a temperatura é mais alta, e logo os chipsets vão cair, além de haver um ruído mais frio constante

Não sei de agora, mas antes, quando comprei aquele computador desktop, a AMD, pelo contrário, era mais legal do que os da Intel. Não sei agora, vou pesquisar na internet e descobrir.
Razão: