[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 189

 
<ArtemZoomZoom> Na fila do McDuck's hoje, li o livro de reclamações deles! Começou com a frase: "Yay! A constipação se foi". Eu não consegui ler mais.
 
A partir do fórum de tradutores:

"O conceito de Kolobok não se traduz de forma alguma; minhas tentativas de explicar de alguma forma aos não russos a história de um pãozinho redondo mágico rolando pela floresta e zombando dos animais falharam completamente".
 
xxx:
Um colega meu é formado em economia. Na cantina do pessoal, ele sempre pede duas metades de borscht. Perguntado por quê, a resposta:
- Você recebe uma porção de borscht com duas porções de creme azedo.
xxx:
Cinco anos de estudo não foram em vão.
 
drknn:
Cinco anos de estudo não foram em vão.
A educação é o que resta depois de ter esquecido completamente o que lhe foi ensinado.
 

_________________________-

""

 
 
 

Eu acho que é um erro de marketing, você não precisa de um na floresta como na foto, não em casa ou no exterior e em lugares públicos ..... é difícil até imaginar a foto )
 
Para a floresta, os estrangeiros poderiam muito bem ter inventado tal engenhoca. Um amigo meu foi para o mar - perto da África. Ele me disse que quando se sobe a montanha, há um vaso sanitário no meio do percurso e há papel higiênico dentro dele. Nosso povo não teria pensado em tal coisa, e teria matado o papel :)
Razão: