RBCI + TTF = Lucro? - página 13

 
Mathemat:


Os carrapatos estão lá e as linhas se foram

 
No código do indicador, encontrar #property indicatorminimum and indicator maximum and delete
 
FAQ:
Encontrar #propriedade indicatormínimo e indicador máximo no código indicador e apagar
indicador de propriedade está lá mas omínimo e o máximo não estão. o primeiro e o segundo não estão
 
fozi: Os carrapatos são verificados, mas as linhas vão embora

Há números ao lado dos carrapatos, verifique.

De fato, remova as marcas de verificação se elas forem verificadas.

 

Resolvi o problema à minha própria maneira. Pode ter sido bastante primitivo, mas acho que funcionou igualmente bem.

 

É umagrande diversão.

Então não se deixe enganar..., deixe algum dinheiro para o forex ))))))

 

Olhou atentamente para o real.

O Ppppppodlo recuou 4 barras para trás.

Faz-me lembrar a Fisher de certa forma.

É uma bagunça.

 
fozi:

Olhou atentamente para o real.

O Ppppppodlo recuou 4 barras para trás.

Faz-me lembrar a Fisher.

É uma bagunça.

A partir da observação pessoal - o graal só é possível em índices a descoberto ))))
 
LeoV:
Pessoalmente tenho observado que o graal só é possível em índices de redesenho ))

E os emoticons no final não são um sinal de sarcasmo, espero eu.

Mesmo aquelas pessoas que são contra o redesenho de indicadores que constroem um sistema sobre um indicador não-periris e otimizam seus parâmetros "on the fly" não entendem que mudar os parâmetros do indicador é também uma espécie de redesenho do mesmo indicador não-periris. O mercado não é estacionário. E a sede de sempre obter bons sinais em indicadores estacionários com ajustes imutáveis leva ao dumping.

O autor quer assar uma estátua de pedra e navegar pelo oceano sobre ela. (todas IMHO).

 
jelizavettka:

E o sorriso no final não é um sinal de sarcasmo, espero eu.

Mesmo aquelas pessoas que são contra o redesenho de indicadores que constroem um sistema sobre um indicador não-periris e otimizam seus parâmetros "on the fly" não entendem que mudar os parâmetros do indicador é também uma espécie de redesenho do mesmo indicador não-periris. O mercado não é estacionário. E a sede de sempre obter bons sinais em indicadores estacionários com ajustes imutáveis leva ao dumping.

O autor quer assar uma estátua de pedra e navegar pelo oceano sobre ela. (todas IMHO).

Você está falando de coisas diferentes. Há indicadores que redesenham porque levam em conta as últimas mudanças, mas têm um ciclo de cálculo incorreto - do presente para o passado. Tais indicadores podem ser aplicados em princípio, mas é melhor levar os cálculos a uma forma normal. Mas aqui estamos falando de algo completamente diferente: este indicador olha para o futuro. Ou seja, quando você o executa em dados históricos, não obterá as mesmas leituras que obteve em barras zero, uma ... e assim por diante, até o número de barras de redesenho. Porque é assim que são feitas as funções do MT4 - elas permitem ir além das matrizes. Quando você tem um histórico, o tratamento com um índice negativo retornará o valor, que nesse momento é o futuro. O que é completamente descartado no comércio real. Ou seja, os sinais só podem coincidir por acaso. Alguns vendedores inescrupulosos o utilizam. Este indicador não é de modo algum adequado para negociação.
Razão: