RBCI + TTF = Lucro? - página 9

 
LeoV:

Se estamos falando sobre o que consideramos ser um processo resolvido menos n-bars, então temos que admitir que estamos atrasados com o comércio para esses n-bars ))))

Eu concordo plenamente. Este também é o problema.

Pegue o modelo ARIMA com os parâmetros AR(1) MA(1). Isto significa que a última barra é tomada!

 
faa1947: Eu concordo plenamente. Esse também é o problema.

Então você deve concordar que a reavaliação não pode ser usada no comércio real porque há um atraso nessas n-bars quando o processo se instala durante essas n-bars )))
 
Amanhã alguém vai ter outro desapontamento...
 
moskitman:
Amanhã alguém vai ter outro desapontamento...

Sim... ...e as pessoas ainda estão esperando
 
LeoV:

Então você deve concordar que a reavaliação não pode ser usada no comércio real porque há um atraso nessas n-bars quando o processo se instala durante essas n-bars ))))
Não só você pode, mas deve. Pelo menos vemos o problema, não acreditamos em algum mito sobre o uso apenas de indicadores não redesenhados. Acima dei um exemplo de um modelo muito famoso, que leva em conta a última ou várias penúltimas barras.
 

Qualquer estratégia indicadora pressupõe que um mercado que se comportou de certa forma nos últimos bares continuará a fazê-lo. E a decepção se instala quando você percebe que este não é o caso (a menos que por acaso, às vezes).

 
moskitman:
Amanhã alguém vai ter outro desapontamento...
(não me apetece trabalhar)
 
Ishim:
É um aborrecimento (não me apetece trabalhar)
E já sugeri a todos "parem de trabalhar e comecem a ganhar", mas o tópico foi eliminado...
então comece a trabalhar
 
moskitman:
e já sugeri que todos "parem de trabalhar e comecem a ganhar", mas o tópico foi eliminado...
portanto, mãos à obra.
sim a relação normal é 95/5 - há muitos corretores de consumidores com spread swap, arbitrageurs.... sim sim trabalho.
 
jelizavettka:

Você não deve procurar por sistemas que dêem sinais quando os índices se cruzam e estupidamente trabalham todos os sinais. Você sempre perderá.

Estou lhe dando um indicador, quando você o usa, é quase impossível de perder. Isso economizará seu depósito.


Já se passaram 15 minutos na tabela! Ainda não contou! Eu a removi! :)
Razão: