RBCI + TTF = Lucro? - página 3

 
7Konstantin7:

linhas de cruzamento de diferentes indicadores não são fixas, autodestrutivas

aumentar para o máximo

um pouco menor e tudo é diferente

meu terminal não carrega um pouco, mas estes indicadores são inúteis)

Somente a RBCI se move quando se muda a escala, a TTF parece ser estável. Percebi isso imediatamente. Ele pode ser facilmente fixado com o seguinte truque: no prazo, no qual você vai negociar, diminuir o máximo possível o zoom, removendo o deslocamento do gráfico. Em seguida, vá para as propriedades do indicador RBCI e, na primeira página, verifique o "Fix Minimum" e "Maximum" sem alterar os números nas janelas. Agora você pode mudar a escala como quiser - os pontos de entrada permanecerão em seus lugares. Se você mudar o cronograma, você precisa remover os carrapatos, apertar o gráfico novamente, e então colocar os carrapatos de volta no lugar - para consertar os novos pontos baixos e altos.
 
Mathemat:

Acho que não deveria - além de zero...

Incrível. Eu já tinha me preparado para uma carga mínima - mas contei tudo instantaneamente (sobre o histórico do relógio até julho de 2006). Vocês dois precisam trocar suas pedras...

Parece que tenho um quad-core Quad Q6600. É sobre o número de barras na janela - tenho-o em 2147483647.

Não carrega a CPU, leva muito tempo para carregar - eu tenho dois minutos, depois tudo voa. Mas da próxima vez que carregar, você espera muito tempo novamente.

P. S: Verifiquei-o agora - de fato, a 5000 barras na janela que ele carrega em segundos.

 
5,5 anos no relógio não são 5.000 barras, mas cerca de 35.000. E não segundos, mas até mesmo frações imperceptíveis de um segundo.
 
Mendikero:
A partir da mudança de escala apenas a RBCI está em movimento, a TTF parece ser estável. Notei isso de imediato. Ele pode ser facilmente fixado com o seguinte truque: você tem que diminuir o prazo, no qual você vai negociar, tendo removido o deslocamento do gráfico. Em seguida, vá para as propriedades do indicador RBCI e, na primeira página, verifique o "Fix Minimum" e "Maximum" sem alterar os números nas janelas. Agora você pode mudar a escala como quiser - os pontos de entrada permanecerão em seus lugares. Se você mudar o cronograma, você precisa remover os carrapatos, apertar o gráfico novamente, e então colocar os carrapatos de volta no lugar - para consertar os novos pontos baixos e altos.

Assim, vai acontecer que nas histórias nós consertamos tudo como deveria ser)

e acho que será como um aceno em tempo real com muitos sinais tardios e falsos

Como eu notei, ambos os indicadores mudam de escala

 
Mathemat:
5,5 anos no relógio não são 5.000 barras, mas cerca de 35.000. E não segundos, mas até mesmo frações imperceptíveis de um segundo.
Não importa, eu não ligo o terminal - eu o desligo a cada cinco minutos, eu posso esperar, não me incomoda.
 
7Konstantin7:

Assim, nas histórias, tudo será consertado como deve ser)

E em tempo real eu acho que será uma espécie de aceno com muitos sinais tardios e falsos

Não posso verificá-lo em tempo real por causa do fim de semana, mas vou começar a vê-lo na segunda-feira com interesse.
 

7Konstantin7:

até onde eu notei que ambos os indicadores mudam de escala

Você pode corrigir ambos os indicadores, como escrevi acima.
 
Mendikero:
Devido ao fim de semana, não posso verificar na vida real - mas estarei observando com interesse a partir de segunda-feira.
Isto é verdade) Eu inventei há muito tempo tais cruzamentos e também andei na escala, infelizmente não adianta
 
Mathemat:

Algumas dúzias de linhas podem ser tão confusas que o terminal não carrega nada.

Sim, eu não posso chamar este código de ótimo. A linha com o erro é destacada (notada por Rosh).


Sim!!! Ainda agora estou olhando para o código)) O segundo indicador obviamente não é amigável com os ciclos. E se tivesse tido um número de início de sorteio de 10055 em vez de 55...) - Eu teria feito bolhas nos dedos do teclado).
 
Mendikero:
Você pode corrigir ambos os indicadores, como escrevi acima.

Sim, você também pode fazer isso.

Razão: