RBCI + TTF = Lucro? - página 14

 
LeoV:
A partir da observação pessoal - o graal só é possível em índices a descoberto ))))
Isso é certo ))))
 
VladislavVG:
Quando você tem um histórico, o endereçamento com um índice negativo produzirá um valor que é então futuro. O que é completamente descartado no comércio real. Ou seja, os sinais só podem coincidir por acaso. Alguns vendedores inescrupulosos o utilizam. Este indicador não está adaptado para o comércio.
Gostaria que fosse assim no real - pelo menos para olhar para -1º bar)))))
 

Bem... A compra de um iate está fora da mesa.

É uma vergonha. Já comprei um traje de mergulho :) e creme solar :)

 
fozi:

Bem... A compra de um iate está fora da mesa.

É uma vergonha. Já comprei um traje de mergulho :) e creme solar :)


ferro em traje de banho))))) exotic.
 
Freud:

ferro em calções de banho))))) exotic.

Sim. Esqueci-me da cerveja...

Meu favorito ! ))

 
fozi:

Olhou atentamente para o real.

O Ppppppodlo recuou 4 barras para trás.

Faz-me lembrar a Fisher de certa forma.

É uma bagunça.

Parece que não se redesenha, exceto em zero. Mas eu tenho um prazo de quatro horas - talvez seja mais "revestido de ferro" do que pequenas coisas como 1-15 minutos? Entretanto, não olho para os valores absolutos dos indicadores, mas no momento em que as velas em que a travessia é fixa - todas elas estão no lugar, não se moveram para nenhum lugar.
 
Mendikero:
Parece que não se redesenha, exceto em zero. Mas eu tenho um prazo de quatro horas - talvez seja mais "revestido de ferro" do que pequenas coisas como 1-15 minutos? Entretanto, não olho para os valores absolutos dos indicadores, mas no momento em que as velas em que a travessia é fixada - todas elas estão no lugar, não se moveram para lugar algum.
Quanto mais antigo for o prazo, menos perceptível ele é.
 
Mendikero:
Parece que não se redesenha, exceto para zero. Meu tempo é de 4 horas - será que é mais "revestido de ferro" do que as coisas pequenas como 1-15m? Entretanto, não olho para os valores absolutos dos indicadores, mas no momento em que as velas em que a travessia é fixa - todas elas estão no lugar, não se moveram para nenhum lugar.

Eu vi em D1

Como eu jogo pelo menos diariamente, decidi assistir. Aqui eu tive sorte na primeira vez. Na abertura do novo dia, o sinal que era 4 dias atrás mudou 1 dia antes. E isto não é bom.

Suspeito que todos ou a maioria dos outros teriam se deslocado da mesma maneira.

 

Cara, levei uma hora inteira agora mesmo para ter certeza de que este par de indicadores NÃO REFERÊNCIA! Mas é necessário fixar os altos e baixos de ambos os indicadores, caso contrário em grande escala eles flutuarão devido ao aparecimento de novos baixos e altos na seção mostrada do gráfico na tela.

Iniciei o gráfico de 1 minuto e observei durante uma hora sem olhar para novos castiçais, desenhando imediatamente linhas verticais onde há um cruzamento entre a RBCI e a TTF. Nem um único crossover se deslocou!

Repito: DEVE FIXAR O MÁXIMO E MÍNIMO DOS MESMOS INDICADORES PARA RESULTADOS NÃO CRUZIDOS RAZOÁVEIS!

 
Arles:


Combinados 2 indicadores em um só. É tortuoso, é claro, mas funciona). No entanto, é 0 - o TTF peeks à frente

Você fez um trabalho inútil. Seu "hodgepodge" tem altos e baixos em comum, o que significa que você não pode corrigi-los separadamente para ambos os indicadores - apenas para os dois de uma só vez. Por causa disso, os crossovers "vão para qualquer lugar" (ao comparar, você pode ver que mais frequentemente avança, o que é ruim - seus sinais "mutantes" estão atrasados).
Razão: