RBCI + TTF = Lucro? - página 11

 
Chamvion:
Como você pode saber se uma linha indicadora é mais alta (mais baixa) do que outra por software e não por olho?
Ambos os indicadores dão um valor numérico ao seu gráfico, que é traçado em pontos. Eles têm diferentes escalas de leituras, mas ambos têm uma linha zero da qual traçam seus gráficos com sinais "+" e "-". Você precisa levá-los à mesma escala (por exemplo, encontrando os altos e baixos para cada um e dividindo o valor do indicador maior pelo valor do menor) e depois comparar seus valores multiplicando o valor do indicador menor por este fator.
 
Os indicadores são feitos com este software, feito para M5 euras, e o filtro é o mais primitivo de todos possíveis - LPF com um período de 55, para euras nesta TF é o primeiro e o mais forte corcunda na resposta AFC/frequência que este software desenha.
 
FAQ:
Os indicadores são feitos com este software, feito para o Euora M5, e o filtro é o mais primitivo possível - o LPF com um período de 55, para o Euora neste TF é o primeiro e o mais forte corcunda na resposta AFC/frequência que este software desenha.
Ambos os indicadores ou apenas RBCI? A TTF, em minha opinião, não está nem perto.
 
TTF é o mesmo que ovos de perfil, não muito dentro do código, mas é também um filtro comum de baixa passagem, apenas a freqüência de corte muda devido às variáveis variáveis (pilhas), o que é ainda pior...
 

Aqui você tem 33, 53, 83, e não me lembro de quantos

Arquivos anexados:
digital.zip  20 kb
 
FAQ:

Aqui você tem 33, 53, 83, e não me lembro de quantos

Não, eu prefiro usar os que já foram experimentados e verdadeiros.
 
Mendikero:
Não, eu prefiro usar os que já foram testados e aprovados.


O que há de errado com os mash-ups?

Testado no tempo!

 
Mendikero:
Não, eu prefiro usar os que já foram testados e aprovados.

Eu não entendo o que acontece com o indicador quando você muda a escala?

 

É assim que esta TTF não se comportará sobre a história, mas na vida real.

 
fozi:

Eu não entendo o que acontece com o indicador quando você amplia?

Eles mudam porque os altos e baixos não são fixos. Já escrevi sobre como consertá-lo, procure-o na linha.
Razão: