[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 592

 

Queria estabelecer um limite para o comércio entre as 10 e 20 horas. Mas eu li no manual que o iTime ou TimeCurrent é

Retorna o último tempo conhecido do servidor (tempo de entrada da última cotação) como número de segundos decorridos a partir de 00:00 de 1 de janeiro de 1970.

É realmente necessário contar segundos em bilhões de milhões?

 
Sim. Eu quase não usei as funções de tempo.
 
rigonich:


É de alguma forma possível escrever comentários nas linhas como aqueles que são escritos quando um pedido é feito (número do bilhete e tipo de pedido)?

Então me explique, não um telepata, de que linhas estamos falando?

Estava brincando. Se você é um telepata, não haveria dúvidas da minha parte. Achei engraçado.

================

Ele estava se referindo às linhas que mostram o nível de ordem no gráfico.

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Você pode me dizer, esta condição vai funcionar - não uma resposta exata mais ou menos três pontos?

Estive desenhando dois eixos coordenados em papel separado por 25 minutos, adivinhando.


O que você quer dizer com acionamento impreciso? Se você quiser um disparo aleatório de preço em um intervalo - adicionar a geração de números aleatórios, de modo que o disparo seja igual ao valor do número gerado neste intervalo ou disparo - não disparando dependendo se o número gerado é par ou ímpar, caso contrário não funcionará, pois se funcionou no nível mais próximo, simplesmente não funcionará em todos os outros níveis e você obtém o mesmo disparo exato, mas em um nível diferente.
 
Dimka-novitsek:
Sim. Eu quase não usei funções de tempo.


Acabou por ser fácil...

Hora() retorna o relógio terminal - e sem segundos :)))

 
lottamer:


comigo é simples - as ordens são sempre uma de cada vez. não pode haver duas delas. é por isso que é difícil não ver nos parâmetros....

a impressão é silenciosa, mas o próximo comando em BLOCO com ela passa (fechando a transação)

deve ser algo no tamanho do lucro...talvez sejam pontos? e eu tenho que colocar 0,001 ?

apesar de dizer "-0,24" claramente - dólares...

não entenda...


Tente definir o preço do ponto e definir a condição em pips.
 
lottamer:


acabou sendo fácil...

Hora() retorna o relógio terminal - sem segundos :)))

Hora() Retorna a hora de início do servidor.O relógio do terminal para uma hora especificada (relógio do servidor, para ser exato) sem quaisquer segundos é retornado pelaTimeHour().
 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Você pode me dizer, esta condição vai funcionar - não uma resposta exata mais ou menos três pontos?

Estou aqui 25 minutos em um papel separado, dois eixos coordenados, suponho.


Li seu comentário novamente, parece que você não precisa de um gatilho aleatório, mas uma condição - se o preço estiver em um determinado nível (o nível inicial) e pelo período de tempo desde que a referência foi menor que o nível superior + 3 e mais que o nível superior - 3 ou menor que o nível inferior + 3 e mais que o nível inferior-3 pontos - feche tudo.

Ou, se o preço for igual ao nível superior ou inferior + 3 e menor que o inferior - 3 e todas as ordens devem ser fechadas.

 
rigonich:
Hora() Retorna a hora de início do servidor. O relógio do terminal para a hora especificada (relógio do servidor, para ser exato) sem segundos é retornado pelaTimeHour().


nota....

A mudança de hora() leva muito tempo para verificar...você tem que esperar 20 minutos...

Então eu verifiquei Minuto ()...

Imprimir ("time====",Minuto(); mostra a mudança minuto a minuto - a cada minuto.

Portanto, o relógio também muda... ou seja, ele realmente mostra a hora atual.

Agora uma pergunta...

por que na minha linha

se ( Ma_1>Ma_2 && (OrderTotal()==0) && (Hour()>=7 || Hour()<19)))

no testador, os negócios são transferidos em todas as 24 horas SEM nenhuma limitação?

 
lottamer:


nota....

A mudança de hora() leva muito tempo para verificar...você tem que esperar 20 minutos...

então eu verifiquei Minuto ()...

Imprimir ("time====",Minuto()); mostra a mudança minuto a minuto - a cada minuto.

Portanto, o relógio também muda... ou seja, ele realmente mostra a hora atual.

Agora uma pergunta...

por que na minha linha

se ( Ma_1>Ma_2 && (OrderTotal()==0) && (Hour()>=7 || Hour()<19)))

no testador, os negócios são transferidos em todas as 24 horas SEM nenhuma limitação?

Com o que você verificou? Se for um roteiro, então a cada chamada ele começa novamente e mostrará um tempo diferente, no testador este tempo é simulado. Portanto, as corujas e o roteiro mostrarão resultados diferentes.

Tente executar sua EA com a mesma condição na demonstração antes das 7 e depois das 19 e acho que ela não abrirá absolutamente nada.

Razão: