Pergunte! - página 112

 

int start(){

if (TimeCurrent()>D'2008.06.15 12:00:00'){Comentário("desculpe, expirou!"); return(0);}

...

}

Yoda_Glenn:
Como acrescentar uma data de vencimento à minha EA?
 

iBarShift encontrará para você a barra que começa naquele dia ou também a barra final para aquele dia.

int iBarShift( símbolo de corda, int tempo, data/hora, bool exato=falso)

a seguir...

use essas posições de barra para encontrar os resultados do iHighest e iLowest

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

int iLowest( símbolo de cordel, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

resultados e pronto

TheRumpledOne:
Eu gostaria de saber qual barra a mais alta e a mais baixa ocorreram hoje em H1 ou em períodos de tempo menores.

Eu sei que posso usar um loop e verificar.

Existe uma maneira mais elegante de fazer isso?

Existe uma primeira barra de função de hoje?

Obrigado.
 
IN10TION:
int start(){

if (TimeCurrent()>D'2008.06.15 12:00:00'){Comentário("desculpe, expirou!"); return(0);}

...

}

Eu copiei e colei este código na parte "Inicialização" do código da minha EA, e então recebi esta mensagem de erro:

'start' - função já definida e com um corpo

O que eu poderia estar fazendo de errado? Obrigado!

 

você está quase lá sim você tem uma parte "init" (inicialização) e também uma parte "start"...

coloque na parte inicial como eu fiz no exemplo...

por quê?

1. porque o init vai rodar somente um, na parte "start" ele vai bloquear continua.

2. sua mensagem de erro = você não pode usar uma função start() em uma função init()

Tenha um bom fim de semana

Yoda_Glenn:
Eu copiei e colei este código na parte "Inicialização" do código da minha EA, e então recebi esta mensagem de erro:

'start' - função já definida e com um corpo

O que eu poderia estar fazendo de errado? Obrigado!
 
Arquivos anexados:
rsi.gif  81 kb
 
IN10TION:
que você está quase lá

sim, você tem uma parte "init" (inicialização) e também uma parte "start"...

colocá-lo na parte inicial como o fiz no exemplo...

por quê?

1. porque o init só vai rodar um, na parte "start" ele vai bloquear continua.

2. sua mensagem de erro = você não pode usar uma função start() em uma função init()

Tenha um bom fim de semana

Obrigado por sua ajuda! Eu o compilei sem erros, mas tenho que esperar até que o mercado abra na segunda-feira para testá-lo. Tenho uma pergunta sobre códigos de expiração com EAs: O que o EA verifica a data de validade? Ele está obtendo a informação da data nos gráficos do Meta Quotes, no servidor do corretor ou no computador real em que o EA está rodando? Se é este último (do computador do usuário real), então o que impede um usuário de simplesmente alterar a data em seu computador para enganar a expiração da EA? Só me pergunto...

 

TimeCurrent( )

Retorna o último tempo conhecido do servidor (tempo de entrada da última cotação) como número de segundos decorridos a partir de 00:00 de 1 de janeiro de 1970.

Nota: No teste, o último tempo conhecido do servidor é modelado.

Yoda_Glenn:
Obrigado por sua ajuda! Eu o compilei sem erros, mas tenho que esperar até que o mercado abra na segunda-feira para testá-lo. Tenho uma pergunta sobre códigos de expiração com EAs: O que o EA verifica a data de validade? Ele está obtendo a informação da data nos gráficos do Meta Quotes, no servidor do corretor ou no computador real em que o EA está rodando? Se é este último (do computador do usuário real), então o que impede um usuário de simplesmente alterar a data em seu computador para enganar a expiração da EA? Só me pergunto...
 

tente este aqui...

cutzpr:
Estou precisando de alguma ajuda. Esta é a minha primeira tentativa de tentar codificar.

Estou tentando modificar o indicador do filtro RSI feito pelo igorad sem sucesso. Basicamente, tudo o que eu quero é combinar dois períodos diferentes em um único indicador.

Gostaria que o novo indicador só pintasse quando ambos os valores dos dois períodos forem exatamente os mesmos. Meu código está compilando corretamente, mas não está pintando.

Arquivos anexados:
 

Qualquer um pode responder a esta pergunta... Eu realmente apreciaria a ajuda...

kiromano:
Guru,

Tenho andado a pensar em como fazer com que o meu indicador use um simples traço em vez de Wingdings. Estou tentando evitar usar o ObjectCreate, se possível. Sei que deve haver uma maneira simples, porque está listada na ajuda online no site MT4. Se eu estiver lendo corretamente o número 4 deve ser um traço, porém quando eu uso o número 4 como e seta, ele me dá a marca de verificação padrão.

Não estou procurando por uma linha tracejada, apenas um traço para marcar um ponto em qualquer barra.

Ótimo fio, a propósito.
 

você pode enviar seu código, do jeito que está agora... e se possível fazer uma foto no que você quer... é um pouco obscuro sobre o resultado...

Tenha um bom fim de semana!

kiromano:
Qualquer um pode responder a esta pergunta... Eu realmente apreciaria a ajuda...
Razão: