[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 585

 
lottamer:

Eis o que eu já escrevi:

-------------------------------------------

int start()

{

condição de compra,

a própria compra,

e modificações

retorno(0);

}

-----------------------------------------

O problema é que agora eu preciso entrar em NOVAS condições, fechar as condições e depois fechar a si mesmo, e minha EA começa a se modificar infinitamente (parar e tomar são fixos, mas a mensagem de modificação bem sucedida aparece a cada tique).

Como posso agora criar um loop dentro deste início para novas condições e fechamento, para que a primeira parte da EA não seja afetada até que se feche completamente?


Por favor, poste o código para que possamos descobri-lo e ajudá-lo!

 
Ekburg:


tudo está bem lá, quando essas funções não estavam lá, tudo funcionava como um relógio! e agora funciona, mas o erro durante a modificação ocorre na própria função

tenho uma idéia, talvez este erro ocorra porque a função de modificação está na função do usuário, não no início do corpo()?


Não faz diferença. É importante que a descrição da função esteja fora de outras funções, e você pode chamá-la de qualquer lugar.
 
rigonich:

Diz que não se deve construir um raio para um objeto chamado His_Name.

Peço desculpas por ser meticuloso, só quero entender porque o autor acrescentou estas linhas ao código.

Basicamente, construímos duas linhas de espessura (corpo de candelabro), finas (sombras), mudamos de cor e texto, mas por que eles acrescentaram uma viga ali.

É quase uma da manhã localmente, então talvez eu esteja começando a diminuir a velocidade.

 
Pacman:

Peço desculpas por ser meticuloso, só quero entender porque o autor acrescentou estas linhas ao código.

Basicamente, construímos duas linhas de espessura (corpo de candelabro), finas (sombras), mudamos de cor e texto, mas por que eles acrescentaram uma viga ali.

É quase uma da manhã localmente, então talvez eu esteja começando a diminuir a velocidade.


Porque não há objeto como uma vela, e você só pode criar objetos que estão no terminal, e todos eles têm seus próprios conjuntos de propriedades.
 
Pacman:

Peço desculpas por ser meticuloso, só quero entender porque o autor acrescentou estas linhas ao código.

Basicamente, construímos duas linhas de espessura (corpo de candelabro), finas (sombras), mudamos de cor e texto, mas por que eles acrescentaram uma viga ali.

É quase uma da manhã localmente, então talvez eu esteja começando a diminuir a velocidade.

Tudo o que você desenha em um gráfico (gráfico) é um objeto (gráfico). Os objetos têm propriedades. Um castiçal é desenhado em um gráfico por um objeto chamado linha de tendência(OBJ_TREND). Ela é definida por 2 pontos em um gráfico. Ele pode ser definido como um segmento ou como um raio - isto é definido por sua propriedade OBJPROP_RAY mencionada.
 
Pacman:


Afixe o código para que eu possa descobri-lo e ajudá-lo!


Pelo contrário, eu queria simplificar sua tarefa e esconder os blocos que já funcionam e não precisam ser analisados ou corrigidos.

ou seja, CONDIÇÕES, ABERTURA E MODIFICAÇÃO já estão empilhadas dentro da função de partida.

as próximas condições devem estar dentro da mesma função? Só ainda não escrevi estas condições, porque não sei onde colocá-las...

 
lottamer:


Pelo contrário, eu queria simplificar sua tarefa e esconder os blocos que já estão funcionando e não precisam ser analisados ou corrigidos.

ou seja, CONDIÇÕES, ABERTURA E MODIFICAÇÃO já estão empilhadas dentro da função de partida.

as próximas condições devem estar dentro da mesma função? Só ainda não escrevi estas condições, porque não sei onde colocá-las...

Deixe o teclado em paz - leia e estude, você também pode fazer isso, e depois pegue um lápis e desenhe um esquema de seu EA, quando o desenhar - volte para o teclado. :)))
 
lottamer:

Eis o que eu já escrevi:

-------------------------------------------

int start()

{

condição de compra,

a própria compra,

e modificações

retorno(0);

}

-----------------------------------------

O problema é que agora eu preciso entrar em NOVAS condições, fechar as condições e depois fechar a si mesmo, e minha EA começa a se modificar infinitamente (parar e tomar são fixos, mas a mensagem de modificação bem sucedida aparece a cada tique).

Você pode me dizer como criar um loop dentro deste início para novas condições e fechamento, assim a primeira parte da EA não será afetada até que se feche completamente?

Se você tem sl e tp fixo, por que você precisa de outras condições para fechar? Sua parada móvel se comporta da mesma forma que a normal a partir do terminal - modifica o pedido em cada tick, se o preço for na direção desejada (puxa para cima a parada móvel). Se você quiser que não seja modificado em cada tick, adicione condição - não modifique se a diferença entre a parada móvel e o preço atual for menor que o nível definido(nível de parada móvel + etapa de modificação).

Quanto à colocação - os operadores são executados em ordem, de cima para baixo da esquerda para a direita se não houver operadores de sucursal entre eles (caso contrário)/.

 

Muito obrigado a vocês!

Eu entendi:) A linha de tendência é inicialmente traçada como um raio e nós a definimos como falsa, ou seja, a linha será traçada do ponto A ao ponto B.

Agora podemos ir para a cama)

 
rigonich:


Eu olhei para seu código, não sei o que dizer. ComoTarasBY disse acima, é mais fácil dizer o que está certo nele:

Como lhe disse acima -- Segundos(),Minuto(),Hora() funções retornam hora de início do servidor, e sob esta condição se (Hora()==10), sua função não funcionará se você não tiver iniciado seu Expert Advisor às 10 horas. Você tem tais condições o tempo todo. Leia com cuidado a descrição das funções no Help.

2.if (TIMECLOSEHIGH19>TIMEOPENLOW19) e if (TIMECLOSELOW19<TIMEOPENHIGH19) -- estas são condições que sempre funcionarão.

3. não escreva 3 ou 4 funções quase idênticas em um programa, faça uma função e passe a ela os parâmetros necessários quando a chamar. Isto não é um erro, mas torna seu código incômodo e difícil de ler.

4) Use qualquer, mas sempre o mesmo sistema de análise (espaços, abas, quebras de linha, parênteses), caso contrário você se confundirá e os outros ficarão confusos.

Por enquanto é o suficiente, conserte-o e então veremos.

)) Vejo, vou tentar fazer, embora me pareça que tudo aqui é correto e muito simples))) Muito obrigado por seu tempo.
Razão: