[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 587

 
TarasBY:

MetaEditor aberto. Abra QUALQUER EA ali (você pode simplesmente escrever externamente em qualquer código), pressione Ctrl+F e digite externamente, pressione "Find Next", depois coloque o cursor em found extern e pressione Ctrl+F1. Diga-me "o que você conseguiu?" Há alguma diferença de"ler"?

P.S. O GRANDE problema para o iniciante moderno: "A incompatibilidade das capacidades com os desejos imaturos"! Hoje QUALQUER conhecimento começa com a PESQUISA! Este também é um FATO - domine-o para começar com!!!! "Passar por cima de um passo" para um iniciante é previsível com o resultado.

Obrigado, amigos, por sua ajuda. É tão útil que até estou disposto a tolerar os vários barbos com os quais você costuma concluir seus cargos :))))))))))))))))

A propósito, sobre a busca no MetaEditor Navigator... Tenho que entregá-la aos criadores... externo está lá, é claro... Eu simplesmente não digitei a palavra lá, mas a copiei - colei, e acidentalmente coloquei dois espaços no final. Portanto, no exterior com dois espaços já retorna resultado zero de busca. externo com um único espaço dá 3 opções...e apenas externo dá muitas ligações

:)))))))))))))) engraçado

 
rigonich:

Se seu sl e tp são fixos, por que você precisa de qualquer outra condição de fechamento? Sua parada móvel se comporta da mesma forma que a parada padrão do terminal - modifica o pedido em cada tick, se o preço for na direção certa (puxa para cima o stoploss). Se você quiser que não seja modificado em cada tick, acrescente condição - não modificar, se a diferença entre o stoploss do pedido e o preço atual for menor que algum nível(nível de parada móvel + etapa de modificação).

E quanto à colocação - os operadores são executados em ordem, de cima para baixo da esquerda para a direita, se não houver operadores de ramificação entre eles (caso contrário)/.


))) não existe uma condição de NÃO-modificar! :)))

Mas a idéia de comparar paradas está viva, mas muito complicada. seria preciso primeiro puxar um valor de parada, depois compará-lo...

é mais fácil colocar alguma "caixa de seleção" após a modificação, e então basta olhar para seu valor, se não foi - modificar, se foi - mover em.....

E sobre paradas - um negócio pode ser fechado não apenas por uma parada, mas mais cedo, se as condições para uma volta, por exemplo...ou simplesmente sair pelo mercado.

 
lottamer:


Aparentemente porque eles NÃO precisam de indicadores. E os iniciantes (comerciantes) não são programadores iniciantes! Eu também não gostaria de aprender mql em detalhes... só porque não existe tal problema. Em vez disso, minha verdadeira tarefa é facilitar minha vida. Para isso eu preciso escrever um Expert Advisor não muito complicado, mas para aprender a língua inteira... é muito complicado... :)))

é claro que mais tarde será necessária outra EA ou roteiro...e de uma forma ou de outra a língua será aprendida...mas gradualmente...muito gradualmente... :))

Há uma velha piada:

Летят в самолете Петька (П) и Василий Иванович (ВИ). Ж-Ж-Ж-Ж...
ВИ: - Петька, прибор!
П: - 120!
Ж-Ж-Ж-Ж...
ВИ: - Чего 120?!
П: - А чего прибор?!

Então, muitas vezes em uma pergunta e resposta do fórum - como essa piada, apenas os finais são diferentes - dividam-se felizes! :)))

 
lottamer:


:))) não há nenhuma condição que NÃO possa ser modificada! :)))

Mas a idéia de comparar paradas é boa, é complicada demais. Seria preciso primeiro puxar o valor de uma parada, depois compará-la...

seria mais fácil colocar alguma "caixa de seleção" após a modificação, e então basta olhar para seu valor, se não estivesse lá - modificá-lo, se estivesse lá - mover em.....

E sobre paradas - um comércio pode ser fechado não apenas na parada, mas mais cedo, se as condições para uma volta, por exemplo...ou apenas uma saída por mercado.

1.:))) não há nenhuma condição que NÃO possa ser modificada! :))) . Não, mas existe um se operador, que permite criar quase todas as condições.

2) Se você quiser modificar um pedido apenas uma vez, então por que modificar de todo? Basta definir os parâmetros necessários quando você abre o pedido.

Quanto às paradas - um negócio pode ser fechado não apenas na parada, mas antes, se as condições para uma virada, por exemplo, ou apenas uma saída de mercado.

Tudo isso é possível, a questão está no objetivo (sua meta). Se você tem uma estratégia comercial e só precisa "mecanizá-la", isso é uma coisa, e se você quer aprender a fazer isso com qualquer estratégia comercial, isso é outra. Para a primeira, você deve ter uma estratégia pronta, e para a segunda, você deve aprender a programá-la. E para ser capaz de testar programmaticamente suas próprias idéias comerciais, você deve ser um comerciante e programador bastante experiente, ou pelo menos o primeiro e ser capaz de pagar um programador por seu trabalho.

 
Você pode sugerir alguma literatura para que eu possa ler e criar meu próprio conselheiro? Ou é algo que os meros mortais não podem fazer? )))
 
rigonich:

1.:))) não há nenhuma condição que NÃO possa ser modificada! :))) . Não, mas há uma declaração de se, que lhe permite criar quase qualquer condição.

2) Se você quiser modificar um pedido apenas uma vez, então por que modificar de todo? Basta definir os parâmetros necessários quando você abre o pedido.

Quanto às paradas - um negócio pode ser fechado não apenas na parada, mas antes, se as condições para uma virada, por exemplo, ou apenas uma saída de mercado.

Tudo isso é possível, a questão está no objetivo (sua meta). Se você tem uma estratégia comercial e só precisa "mecanizá-la", isso é uma coisa, e se você quer aprender a fazer isso com qualquer estratégia comercial, isso é outra. Para a primeira, você deve ter uma estratégia pronta, para a segunda, você deve aprender como programá-la.


1) é claro

2) acabou de verificar... em Alpari você não pode parar e tomar quando abre. somente através de modificações posteriores... os custos do non-dealing-desk

3) existe uma estratégia.

 
Beowulf:
Você pode sugerir alguma literatura para que eu comece e crie minha própria EA! Ou é algo que os meros mortais não podem fazer? )))

https://book.mql4.com/ru/
 

Obrigado!
 
lottamer:


)))) não há nenhuma condição que NÃO possa ser modificada! :)))

if ((once your daddy+mother == chik-chik-chik) == TRUE)

PERGUNTA: sob quais condições você e eu não estaríamos tendo uma conversa de chick-chick-chick neste momento! :)))

 
Beowulf:
Você pode sugerir alguma literatura para que eu comece e crie minha própria EA! Ou é algo que os meros mortais não podem fazer? )))
Nós (meros mortais) não podemos fazer isso! ;)))
Razão: