De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 2

 
khorosh:

Afixe as fórmulas para o cálculo desses valores.

As fórmulas são incômodas, mas absolutamente precisas. Eles sempre fornecem os valores computorizados das somas dos valores de preços reais e calculados de qualquer período de cálculo selecionado. Eu os darei, se necessário.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você tem que experimentar, algo pode dar certo. Que F1 seja a demanda e F2 seja a oferta, F3 seja o índice do dólar e F4 seja o preço do ouro. Por favor, me dê 20 valores de oferta e demanda na abertura das velas diárias EUR/USD, F3 e F4.
Run Quick, selecione o instrumento e faça uma captura de tela ou upload para se destacar. Qual é o problema?
 
Andrey F. Zelinsky:

apenasum "ponto de referência" - nada mais - nenhuma previsão, nenhuma análise, nenhuma avaliação do comportamento dos preços - seus fatores não funcionarão - se funcionassem, a análise técnica funcionaria

é a "margem de erro" que faz toda a diferença - a margem de erro é o que os economistas gostam de dizer "o preço está todo definido".

Quando uma tendência muda de tendência de alta para baixa, os rácios são pré-ajustados para esse padrão. Devemos tentar encontrar um padrão de reversão do sinal dos coeficientes. Eles não podem mudar tudo ao mesmo tempo. Tem que haver um período de incubação. As mudanças nos 5 coeficientes de uma vez devem alterar o preço, ou melhor, o preço muda todos os 5 coeficientes. Vejamos a dinâmica desta transformação.
 
Evgeny Belyaev:
Comece rápido, selecione uma ferramenta e tire uma foto da tela, ou carregue para se sobressair. Qual é exatamente o problema?
Eu ainda não dominei este procedimento. Se não for difícil, faça um arquivo excelente (com vírgulas, não pontos) e coloque-o aqui. Vou fazer os cálculos em pouco tempo.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quando uma tendência muda de tendência de alta para baixa, os coeficientes são pré-ajustados para esse modo. Devemos tentar encontrar um padrão de inversão do sinal dos coeficientes. Eles não podem mudar tudo ao mesmo tempo. Tem que haver um período de incubação. As mudanças nos 5 coeficientes de uma vez devem alterar o preço, ou melhor, o preço muda todos os 5 coeficientes. Vejamos a dinâmica desta transformação.
O "Cisne Negro" do Taleb -- pode ajudar a construir uma fórmula -- é tudo sobre a "margem de erro" crucial
 

1. Comprimento das saias femininas

2. O Índice Big Mac

3. as tendências domésticas do Google

4. indicador estocástico

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu tentei da OHLC - sem sucesso. Dos 4 valores de preço anteriores - sem resultados, ou melhor, há um grande atraso. Sugira suas próprias variantes.

É necessário considerar a OHLC em vários prazos, e então você pode ser capaz de alcançar resultados.
 
Maxim Dmitrievsky:

1. Comprimento das saias femininas

2. O Índice Big Mac

3. as tendências domésticas do Google

4. indicador estocástico

O comprimento das saias é descartado, porque não podemos segui-las - elas mudam com mais freqüência do que o preço, e encurtam e/ou caem para zero. O algoritmo não o entende. Mas com leituras de 4 indicadores diferentes - esta é uma boa pista. Você pode ter 4 indicadores idênticos com períodos diferentes ou 4 indicadores diferentes com um período.
 
Andrey F. Zelinsky:
O "Cisne Negro" do Taleb -- pode ajudar a construir uma fórmula -- é tudo sobre a "margem de erro" crucial
É incrível, eu concordo.
 
Andrey F. Zelinsky:
O "Cisne Negro" do Taleb pode ajudar a construir uma fórmula - ele fala sobre a decisiva "margem de erro".
É um monte de letras, 95%. Mas é um livro útil, pode influenciar a visão de cada um.
Razão: