[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 269

 
Por favor, informe onde e como melhor testar uma EA! Isso seria o mais próximo possível da verdade! Tentei testá-lo no terminal WorldForex na M1. Então, no mesmo período de tempo com os mesmos parâmetros, ele mostra resultados diferentes! Por quê? (Como esta linha foi criada para iniciantes, vou deixar aqui minha pergunta idiota! )))))
 
Zhunko:
Isto é de direito romano. Não é proibido, portanto, é permitido. Acima, eu dei um link para a seção de referência. Em nosso caso, soa como: nenhum comportamento é descrito, portanto, não importa.

Obrigado. Anotado. Estou interessado na opinião dos desenvolvedores sobre estes códigos de retorno. O que você acha?
 
Andrew1001:
Por favor, informe onde e como melhor testar uma EA! Isso seria o mais próximo possível da verdade! Tentei testá-lo no terminal WorldForex na M1. Então, no mesmo período de tempo com os mesmos parâmetros, ele mostra resultados diferentes! Por quê? (Como esta linha foi criada para novatos, vou deixar aqui minha pergunta estúpida! )))))

Os centros de negociação que usam MetaTrader, todos eles pegam a instalação do terminal do Metakvotes (Está aqui - https://www.metaquotes.net/ru) e simplesmente colam ali as configurações de seus servidores comerciais e adicionam seu próprio ícone para o atalho do terminal. Por causa disso, não é possível diferenciar os terminais da família MT4 das diferentes corretoras. A melhor maneira é baixar o terminal do desenvolvedor(daqui) e conectar-se à conta comercial de sua corretora através dele. Em geral, o produto do desenvolvedor é quase sempre melhor do que o produto no qual alguém que não seja o desenvolvedor enfiou suas mãos.
 
Andrew1001:
Por favor, informe onde e como melhor testar a EA! Isso seria o mais próximo possível da verdade! Tentei testá-lo no terminal WorldForex na M1, mas ele mostra um resultado primeiro. Então, no mesmo período de tempo com os mesmos parâmetros, ele mostra resultados diferentes! Por quê? (Como esta linha foi criada para iniciantes, vou deixar aqui minha pergunta idiota! )))))

É melhor testar nas cotações de sua corretora, mas não nas de terceiros.

Porque é preciso usar estas citações para lutar pela verdade... :-) Embora ele possa fazer a história por si mesmo, e fazer qualquer coisa, então entre em contato com os clientes de suporte técnico do seu WorldForex e pergunte o que diabos...?! É possível que os diferentes resultados sejam devido ao tamanho de espalhamento flutuante!

 
okvseok:

Por favor, ajudem, se algum de vocês puder, a escrever o código para a seguinte condição:

"se, uma ordem foi fechada pela TakeProfit, depois de cruzar uma média móvel, então não abra mais negócios nessa direção até que o preço cruze a média móvel na direção oposta".

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!


OK, eu posso ajudá-lo a escrever o código. Mas não creio que alguém quisesse fazer isso por você. Qual é o problema? Você não entende o algoritmo do código, ou espera obter um código pronto?

 
okvseok:

Por favor, ajudem, se algum de vocês puder, a escrever o código para a seguinte condição:

"se, uma ordem foi fechada pela TakeProfit, depois de cruzar uma média móvel, então não abra mais negócios nessa direção até que o preço cruze a média móvel na direção oposta".

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

Aqui - função da I.V. Kim + veja no livro didático o trabalho com bandeiras - exemplo, para ajudar você. Aqui não há freebies. Se você não sabe o que está fazendo ou não consegue descobrir o recheio, vá direto para a casa de banho.
 
Roman.:
Aqui - função da I.V. Kim + veja no livro didático o trabalho com bandeiras - exemplo, para ajudar você. Aqui não há freebies. Se você não sabe o que está fazendo ou não consegue descobrir o recheio, vá direto para a casa de banho.

Você acha que ele saberá como clicar no zhoba? Parece muito com uma mensagem para outro endereço ;)
 
drknn:

Você acha que ele vai adivinhar para clicar no wormhole? Parece muito com um direcionamento para outro endereço ;)


:-)

Ele vai descobrir. Ele mesmo (a julgar pelo conteúdo da pergunta) não vai lidar, ele não está familiarizado com o livro didático, portanto as duas primeiras referências são desnecessárias.

Referência ao "zhoba" - padrão para tais questões, pois não há freebies.

 

Olá. Um problema terrível me atingiu. Hoje, quando entrei no terminal (instatrader) tentei fechar um pedido e depois ... quando o fechei, dizia "sem preço" Minha conta está em baixo, nada está abrindo e nada está fechando. qual é o problema?

 
Sábado!
Razão: