Apanhar uma inversão ou correção - página 19

 

tyt - Sem problemas :o). Na verdade eu entrei após o fractal necessário, mas esperei pela correção mais de 23,6%. Saí na extensão de 161,8% da formação seguinte, porque não queria ficar no mercado neste fim de semana, como aconteceu, adivinhei com muita precisão.



 
Gerasimm:

tyt - Sem problemas :o). Na verdade, entrei após o fractal necessário, mas esperei por correção mais de 23,6%. Saí na extensão de 161,8% da formação seguinte, porque não queria ficar no mercado neste fim de semana.





Obrigado pelas explicações. Eu me interessei pelo mercado de divisas há algum tempo. Estou tentando entender o princípio do movimento de preços. Não que as corretoras afirmem que o mercado é movido por comerciantes. É um disparate um monte de pessoas na frente de monitores moverem moedas mundiais. Na minha opinião, o mercado é um caçador que atrai uma presa (comerciantes) para fora dos arbustos e dos covis para obter lucro todas as manhãs. Mas isso não significa que a caça não possa vencer um caçador e levar sua presa com ela.

Em geral, eu gosto de sua abordagem de análise. E é um indicador muito bom.

Meu posto não é muito construtivo, para dizer de forma branda.

 
tyt:


Obrigado pelas explicações. ......... E o indicador acabou muito bem.


Não há novos indicadores nas capturas de tela. A última tela não tem nenhum indicador e eu não os uso. Fibolinas e tudo é suficiente. O mercado não é tão assustador, o principal é não fazer uma neve amarela e tudo ficará bem :o). Não me lembro onde li sobre experimentos para identificar o sexto sentido, etc. Não lembro onde li sobre experimentos que visavam revelar o sexto sentido, etc. Assim, um grupo de pessoas atirou com precisão de orelha em vez de ter a chance de apontar, daí o concurso de velocidade/acurácia entre cowboys. Entendeu a idéia? :о) Com o passar do tempo, a propagação com dois ou três zeros não vai parecer tão assustadora.
 
Todas as inversões de marcha são realmente pegas????
 
artmedia70:
Será que todas as reversões estão realmente capturadas?

Sim. Eu estava um pouco distraído com a família, mas houve uma troca naquele sinal no dia 8. Agora há uma venda fácil, isso por outra razão. Está funcionando.


 
Gerasimm:

Sim, eu estava um pouco distraído com a família, mas houve uma troca naquele sinal no dia 8. Há uma venda leve agora, por outro motivo, está funcionando.

Em outras palavras, tanto quanto eu entendo, você pode escrever o TOR com base nestes fundamentos e estragar algo automático? Ou existem outras armadilhas?
 
Tenho lutado com a saída, sei com meus olhos o que é onde, mas quando observo várias vezes, olho para cruzes e outras majors, faço estimativas aqui e ali e fujo conforme necessário. A julgar por alguns sinais, as saídas automáticas serão cerca de 50/50 como habitualmente as regularidades têm um lugar... Ainda não sinto cheiro de saídas automáticas. Quero dizer, ainda não tem cheiro de automático, ainda não descobri como fugir do mercado.
 
Vou tentar (assim que o bebê permitir - estou fazendo de babá) construir um modelo para investigar esta estratégia no testador. Pelo menos haverá algo a ser discutido de forma substancial.
 
tara:
Vou tentar (assim que o bebê permitir - estou fazendo de babá) construir um modelo para investigar esta estratégia no testador. Pelo menos haverá algo a ser discutido de forma substancial.
Por causa de um caso desses, posso assumir a criança por conta própria :o). Se apenas geograficamente em Odessa :o). Adabrem!
 
tara:
Vou tentar (assim que o bebê permitir - estou fazendo de babá) construir um modelo para investigar esta estratégia no testador. Pelo menos haverá algo a ser discutido de forma substancial.
No testador dos 4, não será possível considerar outros pares. Mas é possível olhar para outros períodos de tempo. Se Gerasimme tentasse descrever o quê, onde e como é claro para ele... :)
Razão: