MODE_TICKVALUE erro! - página 2

 
superbem:


É bastante óbvio que o lado do servidor tem um MODE_TICKVALUE que é preciso, com certeza... Então... Eles podem anular o valor para o cliente!?

O que mais eles podem sobrepor, hum?

Eles são o seu corretor. Teoricamente, eles podem fazer o que quiserem, até mesmo pegar seu dinheiro e desaparecer.


todos os valores MarketInfo() provêm do corretor/negociante(que dirige o mercado), portanto o nome MarketInfo: *Info* sobre o *market* ao qual seu terminal MT4 está conectado.


E se ele estivesse conectado ao meu mercado, naturalmente retornaria os valores que são relevantes no meu mercado. Você sabia que os preços também vêm do corretor? Esta é uma das razões pelas quais ele precisa de uma conexão com a Internet e é chamado de "terminal".

 

Sarcasmo não por favor...

Não, eles não podem fazer o que quiserem ou então vão para a cadeia ou vão ser caçados, ok? Você está dizendo que os corretores podem ser criminosos se eles quiserem, wtf?

Retornar informações não exatas no mínimo é ruim para a reputação, não vejo isso como uma forma de conseguir nosso dinheiro, é bem impossível...

Mas eu continuo dizendo, é um BUG, o programa de servidor rodando não é feito pela mesma empresa que o terminal?

geez

 
superbem:

[...] Mas eu continuo dizendo, é um BUG, o programa de execução do servidor não é feito pela mesma empresa que o terminal?

Sim, mas o servidor MT4 é configurado pelo corretor e tem uma API para se conectar a produtos de terceiros. Os corretores que oferecem cfd's quase certamente usam algum tipo de ponte. Independentemente disso, é responsabilidade do corretor. Pela última vez - por favor, fale com seu corretor!
 

Com base neste tópico, quero fazer uma pergunta sobre o MODE_TICKVALUE.

Será que será sempre 0 quando no teste posterior e tentando obter o valor do par de moedas que não o atual?

Obrigado.

 
É uma limitação do Testador. Você só pode ler os valores de MarketInfo() do símbolo testado.
 
gordon:
Sim, mas o servidor MT4 é configurado pelo corretor e tem uma API para se conectar a produtos de terceiros. Os corretores que oferecem cfd's quase certamente usam algum tipo de ponte. Independentemente disso, é responsabilidade do corretor. Pela última vez - por favor, fale com seu corretor!

Está configurado mas não programado, e isso pode ser programado ok, tenho certeza!

Parece haver uma falta de programador para o desenvolvimento no mt4. Posso enviar meu c.v.? Um de meus trabalhos aqui: www.bpd.uni.cc

 
gordon:
É uma limitação do Testador. Você só pode ler os valores de MarketInfo() do símbolo testado.
Ok, obrigado Gordon
 
kolier:

Com base neste tópico, quero fazer uma pergunta sobre o MODE_TICKVALUE.

Será que será sempre 0 quando no teste posterior e tentando obter o valor do par de moedas que não seja o atual?

Obrigado.


Como Gordon afirmou, o valor do tick será zero para todos os pares de moedas diferentes daquele que está sendo testado... e será fixado no valor "ao vivo" mais recente no momento em que o backtest for iniciado para todos os pares de moedas cruzadas. Isto significa que para os pares de moedas cruzadas, o valor do tick value está errado durante o backtest.

Isto não é diferente de alguns dos outros valores de mercado, como o SWAP.
 
superbem:


Está configurado mas não programado, e isso pode ser programado ok, tenho certeza!

Parece que há uma falta de programador para desenvolvimento no mt4. Posso enviar meu c.v.? Um de meus trabalhos aqui: www.bpd.uni.cc

Deve ser configurado porque eles poderiam decidir deixar você comercializar maçãs/oranges em lotes de 42000 maçãs e um tick tamanho de 0,1 laranja por maçã e isto resultaria em algum valor em dólar para TICK_VALUE (isto pode ser calculado) dependendo do preço em dólar das laranjas. E no dia seguinte eles poderiam escolher o tamanho de lote 10000 e o tamanho de carrapato 0,01 e isto resultaria em um valor em dólar diferente para TICK_VALUE. Eles devem configurar isto. Se os três retornarem 0 , então eles esqueceram, o servidor deve ser informado sobre isto ou ele não poderia determinar quanto é 0,1 lote de maçãs e como calcular o lucro.


Você pode realmente trocar esses instrumentos ou apenas observá-los? Já vi corretores que lhe dão a alimentação de alguns índices para permitir que você faça gráficos, mas não permitem nenhuma negociação. Então não há tamanho de lote definido e também não há valor de tick porque não seria necessário.

 

Tendo ticks size, lotsize, quote currency, eles certamente têm tick value...

O que está acontecendo em um grupo de corretores que testei, é que quando abro posição verifico que eles têm no servidor o tickvalue correto, mas o terminal na função marketinfo() o modo tickvalue retorna incompleto...

Porque, e com certeza, a moeda de cotação cfd da corretora não está chegando.

Portanto, a função marketinfo() poderia ser corrigida para retornar o tickvalue correto tendo da corretora o tick size, lotsize e cfd moeda de cotação... OU recuperando o tickvalue do servidor como diz quando a posição é aberta com o lucro/perda correto, como eu disse.

Está claro agora? Por favor, diga que você entendeu.

Razão: