Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 20

 
MetaQuotes Software Corp.:
Os carrapatos reais estão no servidor MT5

mas por alguma razão testar contra carrapatos MT reais


e os carrapatos reais do corretor

é muito diferente.

 
Lilita Bogachkova:

mas por alguma razão testar contra carrapatos MT reais


e os carrapatos reais do corretor

é muito diferente.

Por que deveria ser a mesma coisa? O mercado é descentralizado. Se estamos falando de forex agora.
 
Alexey Kozitsyn:
E por que deveria ser a mesma coisa? O mercado é descentralizado. Se estamos falando agora do mercado Forex.

Eu só tenho esta paranóia de que o MT5 real faz ticks, assim como o preço do instrumento na conta demo do MT4 MQ não corresponde ao preço real de mercado.

MQ MT5

corretor

Embora haja uma vantagem nisto, enquanto a EA estiver trabalhando em diferentes carrapatos reais, significa que a EA é mais estável.

 
MetaQuotes Software Corp.:
Os carrapatos reais estão disponíveis no servidor MT5
Quem é o fornecedor destes carrapatos reais? Qual é a profundidade deles? E se suficientemente profundas, as metaquotas parecem tê-las acumulado?
 
E outra pergunta, o teste na nova construção leva em conta o spread flutuante (ou seja, o testador leva em conta tanto o asc real quanto o bid?) ou é apenas bid + spread fixo definido pelo usuário (como está agora no mt4)? No novo terminal mt5 não consegui encontrar nem mesmo o parâmetro spread nos ajustes.
 
marker:
E outra pergunta, o teste na nova construção leva em conta o spread flutuante (ou seja, o testador leva em conta tanto o asc real quanto o bid?) ou é apenas bid + spread fixo definido pelo usuário (como está agora no mt4)? Eu nem mesmo encontrei parâmetro de spread no novo terminal mt5 em configurações.

Bid and Ask são reais.

 

Lilita Bogachkova

Se você já entendeu como usar carrapatos de corretores reais em mt5, então por que você precisa de metaquotas? Você precisa usar as citações de seu corretor, no qual você negocia. O preço em um corretor pode ser diferente do preço no outro no mesmo momento, não é a bolsa de valores onde o preço é o mesmo, como por exemplo na CME.

Você pode fazer um experimento, executar na mesma área e no mesmo tempo o mesmo bot, mas com um histórico de duas corretoras diferentes - os resultados serão diferentes se não forem drasticamente diferentes, mas isso é normal (porque afinal os preços em todas as corretoras são mais ou menos os mesmos), mas se as diferenças forem cardeais, então seu bot é muito sensível a diferenças nas cotações, como essa)


 
elibrarius:
A oferta e a pergunta são reais.
Isto é, se eu alimentar o terminal com o histórico do meu corretor com lances e perguntas, ele levará em conta tanto os lances quanto as perguntas? E em que formato os dados do tick devem estar em mt5, para que o terminal mt5 os "leia"? Você já abriu este arquivo e viu por si mesmo que existe o preço do asc e do lance? E o que mais há nele?
 
marker:
Ou seja, se eu alimentar o terminal com o histórico do meu corretor com lances e perguntar, levará em conta tanto os lances quanto os lances? E em que formato os dados do tick em mt5 devem ser para que o terminal mt5 o "leia"? Você já abriu este arquivo e viu por si mesmo que existe o preço de compra e venda? O que mais existe?

Ainda não posso "alimentar" minha história. Quando seu corretor atualizará para uma nova versão do MT5, ele lhe fornecerá os dados de seu tick. Eu não sei como visualizar o arquivo, mas eu corri no testador um consultor especializado para coletar carrapatos e depois comparei-os com os dados coletados da conta real

Há uma comparação de capturas de tela na página 5 https://www.mql5.com/ru/forum/76945/page5

 
elibrarius:

Bid and Ask são reais. Há uma comparação de citações a partir de metaquotas e gravadas a partir de uma conta real em CD na 5ª página https://www.mql5.com/ru/forum/76945/page5

"Quando olho para a foto vejo que os carrapatos no testador estão muito próximos dos reais. É claro que é bom, mas 7 anos de metacotas não é para esta boa emulação, é para os testes de carrapatos reais. Não quero usar nenhuma emulação precisa, mesmo que seja 99,9%. Quero testar com carrapatos reais do meu corretor e é isso.

É por isso que eu tenho uma pergunta, qual é o teste padrão para carrapatos reais nesta nova construção? De onde são os carrapatos, de qual fornecedor? Os verdadeiros são os que recolhi do meu corretor (ou outro corretor) e os coloquei no mt5)

Razão: