[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 520

 
MaxZ:

Aqui está o famoso idnikator.

Você pode tirar uma foto como esta!? :))))))

A propósito, alguém pode reescrever o indicador para que ele desenhe o mesmo que a figura acima!?


r772ra:

E como, com um modelo, eu não entendo algo?

Eu sou um nerd nisto... Não fui eu que fiz o modelo. Eis como isso é feito, com a ajuda de um modelo:

<window>
height=83
<indicator>
name=Custom Indicator
<expert>
name=Heiken Ashi
flags=339
window_num=0
<inputs>

...

</inputs>
</expert>

...

</indicator>
</window>
 
Usual_Trader:


Por que você está fazendo uma bagunça dessas? Como seu ponto de entrada no mercado é o ponto de entrada para o lado oposto, você deve primeiro fechar e depois abrir imediatamente uma ordem, sem criar um monte de variáveis lógicas. Neste caso, você está trabalhando em uma barra zero e as condições estocásticas podem mudar a cada carrapato.

Ou, se você quiser algo mais ou menos semelhante para trabalhar, tente trocar os loops que abrem e fecham o loop - primeiro feche, depois abra, mas imho, neste estilo de escrita é difícil debugar o programa. Aprender a usar funções, por exemplo, funções separadas para fechamento e abertura


- Obrigado), vou tentar,

- Quanto ao "Você trabalha na barra zero e as condições estocásticas podem mudar a cada carrapato", eu acho que você quer dizer que é melhor trabalhar na 1ª e 2ª barra?

- E mais uma pergunta se eu puder? Por que eu nem sempre abro ordens quando as linhas de estocásticos são cruzadas (você pode ver no gráfico). Eu não tenho outras ordens abertas e tenho tolerância para desvios de linhas cruzadas nos critérios para tais cruzamentos?

 
MaxZ:

A propósito, alguém poderia reescrever o indicador para que ele desenhe da mesma forma que na figura acima!?

Quando você apenas muda a linha

#property indicator_chart_window

para

#property indicator_separate_window

o histograma começa a desenhar infinitamente para baixo (os corpos de velas brancas fecham tudo e vão infinitamente para baixo), não como na figura:

Como lidar com isso, quem pode dizer!? :))))

 
MaxZ:

Quando você apenas muda a linha

para

o histograma começa a desenhar infinitamente para baixo (os corpos de velas brancas cobrem tudo e vão infinitamente para baixo), não como na foto:

Como lutar contra isso?!? :))))

Parece que não há como... Eu procurei em busca, diz que não há como. Somente a magia dos gabaritos ajuda. Esse é o problema... E a opção modelo não funciona.

Eu não preciso do indicador. Terei que explicar como determinar a cor das velas recebidas pelo indicador! :)

 
Equilibrium:


- Obrigado), eu vou tentar,

- Sobre - "Neste caso você trabalha em uma barra zero e as condições estocásticas podem mudar a cada carrapato", até onde eu entendo que você quer dizer que é melhor trabalhar em 1 e 2 barras?

- E mais uma pergunta se eu puder? Por que eu nem sempre abro ordens quando as linhas de estocásticos são cruzadas (você pode ver no gráfico). Eu não tenho outras ordens abertas e tenho tolerância para desvios de linhas cruzadas nos critérios para tais cruzamentos?


1)faça deste parâmetro uma variável e teste-o. Pelo menos, embora o preço possa ir um pouco durante este tempo, mas haverá menos sinais falsos

2) As condições de entrada/saída não são claras para mim - por que subtrair ou acrescentar 1? Eu costumava fazer (infelizmente não mantinha o código) M2>S2 && M1=S1 e M2 <S2 && M1=S1 e mais verificar se o estocástico está acima/abaixo do limiar. Funcionou para algumas moedas e prazos, mas não me atrevo a usá-lo para o real, pois é muito instável.

 
TarasBY:
Você pode fazer uma biblioteca com esta EA e conectá-la à sua EA de trabalho.

obrigado pela dica
 
Usual_Trader:


1)faça deste parâmetro uma variável e teste-o. Pelo menos, embora o preço possa se mover um pouco durante este tempo, haverá menos sinais falsos

2) As condições de entrada/saída não são muito claras para mim - por que subtrair ou acrescentar 1? Eu costumava fazer (eu não salvei o código) M2>S2 && M1=S1 e M2 <S2 && M1=S1, mais eu verifiquei se o estocástico está acima/abaixo do limiar. Eu tentei com algumas moedas e prazos, mas não arrisquei usá-la de verdade, pois é muito instável.


Vou tentar novamente. A propósito, o critério"M2>S2 && M1=S1 && M2 <S2 && M1=S1" foi definido para funcionarapenas em 0 e 1 barra, mas não funcionou no cruzamento de linhas. Depois, atribuí tipo int a M0 e S0, e acho que entendo porque apenas algumas coisas começaram a funcionar...

PS:"Funcionou em algumas moedas e prazos, mas eu não ousei colocá-lo em real - muito instável", também não vou colocá-lo apenas em estocásticos, definitivamente vou acrescentar algo mais).Mais uma vez, obrigado!

 
Pacman:

Olá a todos!

Caros usuários do fórum, ajudem-me aqui.

Tenho um indicador que mostra altos e baixos para as últimas n barras. A informação é exibida como um símbolo e eu a quero como uma linha.

Você pode, por favor, me dizer como corrigir o código?


Já corrigido, procure mais cedo :

 
Olá. É possível receber um valor indicador em um período de tempo não padrão, passando qualquer número de minutos no segundo parâmetro da função, por exemplo iRSI(NULL, 300, .....) - para o período de tempo H5? Posso criar um gráfico H5 com o indicador Perio_Converter_Opt.ex4 e arrastando a EA sobre ele, posso obter os valores do indicador, sem especificar o segundo parâmetro (o parâmetro é zero). Mas como testar o consultor especializado no teste de estratégia em um período H5?
 
Roll:


Já corrigido, procure mais cedo :


Desculpe, não percebi.

OBRIGADO!

Razão: