[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 516

 

 Просто, объявить типы переменных в специальной функции start и проконтролировать, чтобы они были инициализированы. Рекомендую "старорежимный" подход: сначала - декларации, после - процедуры.

Alexei, como é possível controlar a inicialização das variáveis? Eu realmente não entendo isso.

A propósito, eu entendi tudo sobre passar parâmetros por referência. Na verdade, apenas parâmetros e não tipos de variáveis são passados. A função de chamada não sabe nada sobre os tiposchamados. É por isso que você deve declarar o tipo de variáveis chamadas dentro da função de chamada. Encontrei isto em um livro em C, um dos que tenho.

 
Olá. Você pode me dizer como posso obter o valor do indicador no período de tempo H3 no programa EA. A função iMACD(...) funciona apenas com períodos padrão.
 

zdrastvuite fsem .zcajite pajalusta esli mojete,.......ia instalameta trader4+sovetnic EX4 .i nimagu naciati targavati,pravo vniz pacazivaet NETSVIAZI.scazite liudi dobrie sto delati jdu atves s uvajenie

 
aladyn:

zdrastvuite fsem .zcajite pajalusta esli mojete,.......ia instala meta trader4+sovetnic EX4 .i nimagu naciati targavati,pravo vniz pacazivaet NETSVIAZI.scazite liudi dobrie sto delati jdu atves s uvajenie


Se você tem algum respeito, baixe a fonte russa! Você pode obter tudo isso no Google!
 
oleg_:
Olá. Você pode me dizer como posso obter o valor de um indicador no período de tempo H3 no programa EA. A função iMACD(...) funciona apenas com períodos padrão.


Use um múltiplo de períodos.

por exemplo, para H1

externo int FastEMA=12;
externo int SlowEMA=26;
sinalSMA=9;

se você quiser os mesmos valores para H3

colocá-lo no H1

externo int FastEMA=36;
externo int SlowEMA=78;
sinalSMA=27;

não funciona para todos os índices,

Anexo: Exemplo de uma implementação estocástica para uma TF arbitrária

Arquivos anexados:
 

Um conhecido alega o seguinte:

"Eu só negocio intraday agora e só no mercado real, a Bolsa de Chicago, então eu não uso MT4 ou MT5 e geralmente tento esquecê-los como um pesadelo. "

Quais são as diferenças?

 

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a escrever este indicador.

Quero que mostre min e max para o último n número de barras.

Comecei a escrever o código, mas não consigo entender como escrever a lógica corretamente.

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property indicator_color1 Red
#property indicator_color2 Red
//--- buffers
double Line_1[];
double Line_2[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);
   SetIndexBuffer(0,Line_1);
   SetIndexStyle(1,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);
   SetIndexBuffer(1,Line_2);
//----
   return;
  }

int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
 
yosuf:

Um conhecido afirma o seguinte:

"Eu só negocio intraday agora e só no mercado real, a Bolsa de Chicago, então eu não uso MT4 ou MT5 e geralmente tento esquecê-los como um pesadelo. "

Quais são as diferenças?



Os gângsteres de lá são mais frios.

A propósito, por que você não pergunta a seu amigo? Por que você não pergunta a seu amigo?

 
Pacman:

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a escrever este indicador.

Quero que mostre min e max para o último n número de barras.

Comecei a escrever o código, mas não consigo entender como escrever a lógica corretamente.


MQL4 Tutorial-->Variáveis-->Arrays--> Tarefa 26.:Encontrar os valores mínimos e máximos dos últimos n barras. (preço extremo.mq4)
 
Roll:

MQL4 Tutorial-->Variáveis-->Assets-->Task 26.:Encontrar o valor máximo e mínimo do preço das últimas n barras (preço extremo.mq4)


Muito obrigado pelo link)

Eu li o livro didático, mas esqueci este exemplo.

Mais uma vez obrigado!

Razão: