Sistema de comércio de canais - página 19

 

1ª imagem. A linha branca não cruzou esta barra. Linha cruzada ... como dizer ... depois da barra nexo ... segunda barra a partir da sua mencionada.

2ª imagem ...

A linha branca não cruzou a barra, ou cruzou na barra aberta.

3ª imagem:

não entendo sobre pedidos de venda...

Eu estou negociando as fronteiras do canal. E linhas cinzentas pontilhadas (suporte/resistência) apenas para orientação. Abro a ordem em ponto de var indicador (na maioria dos casos, mas nem sempre).

 

Olá haste30,

A primeira imagem que você mostrou não é uma cruz de chikou span, a cruz de chikou span correta é a de 3/6 vezes 20,00 como eu coloquei uma linha vertical na imagem como mostrado abaixo. E o gráfico diário a cruz de chikou span também não considera uma cruz, ela apenas viaja cerca de meio corpo de candelabro, voltando para baixo que é uma cruz de falha.

Arquivos anexados:
 

ok

shi channel ive understand you put the cursor on the line wait 1 second

TL1 é a linha de tendência de compra se o canal shi estiver em alta TL1 é a linha de tendência de venda se o canal shi estiver em baixa

Stop 1 = stop loss

TL2 = é ter lucro

Arquivos anexados:
 

Sistema de Comércio de Canais para o período M5.

Os indicadores e modelo estão neste post.

A fuga de hoje.

EURUSD:

GBPUSD:

GBPCHF:

USDCHF:

E são as negociações:

 

Quebra de 3 linhas e ind fractal

Olá,

Alguém pode me explicar como as 3 linhas se quebram e o ind fractal funciona?

Acho-a muito eficiente e gostaria de conhecer o seu principal. Obrigado.

 

Channel Trading system for M5 timeeframe (veja o poste nº 1 deste tópico para os indicadores/template).

As negociações de hoje:

EURUSD: +26 pips.

GBPUSD: +44 pips.

USDCHF: +44 pips.

EURJPY: -8 pips.

GBPJPY: -5 gratificações.

Arquivos anexados:
 

Eu o chamo de

pronto para ir.

Por quê?

Veja a distância entre as linhas de apoio/resistência: 35 pips. E não são as linhas s/r mais próximas. São as mais distantes.

Arquivos anexados:
 

E são os ofícios:

Arquivos anexados:
 

NewDigital,

Você pode me ajudar a filtrar meus sinais da média móvel var? Eu vejo pontos em quase todas as partes da linha. Existe uma maneira de filtrar esses pontos indesejados?

 

Enviar imagem, por favor.

Porque estou tendo 0 ou 1 pontos de série por dia. Isso significa: sem nenhum sinal ou apenas 1 sinal. E eu estou usando 14 pares (gráficos) apenas para ter 1 ou 2 trocas em um dia de todos os 14 pares. Portanto, este sistema de canais M5 não é um sistema de negociação. E muito par é diferente em relação ao risco e assim por diante.

E em alguns casos os pontos estão chegando tarde demais ou não chegam nem mesmo nunca durante um dia. Estou negociando o canal e as linhas de apoio/resistência.

Razão: