[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 177

 
Você pode me dar uma dica?

Digamos que eu abri um pedido.
1 em compra. lote 0,01
mas o preço caiu. e decidi abrir uma posição de venda com muito mais por exemplo 0,1

Como posso agora fechar o negócio com prejuízo em Expert Advisor às custas do rentável. é possível? então a primeira posição é um prejuízo 0 e o segundo lucro é menor.
Isto é, quero encerrar todas as perdas da primeira posição com uma parte da lucrativa.
Ou eu quero fechar duas posições ao mesmo tempo, fechar uma ordem às custas de outra.

Como implementar isso de forma programática? Existe alguma função?
 
Korinf, leia sobre OrderCloseBy().
 
Heroix:
Korinf, leia sobre OrderCloseBy().


Obrigado.

 
YOUNGA:
https://www.mql5.com/ru/code/9425 tente a busca no site - bom

Não tão obrigado. Mais especificamente, eu preciso saber como devolver o número de pedidos fechados intraday, não todo o histórico (é possível usar algo além da função OrderHistoryTotal)
 
Boa tarde. Desculpe-me, se você puder ajudar. Eu gostaria de desmontar o código do indicador linha por linha.
IndicatorBuffers(3);
Para que serve este amortecedor? A referência de que o número três é um número de amortecedores não é clara para dizer de forma branda.
 
Dimka-novitsek:
Boa tarde. Desculpe-me, se você puder ajudar. Eu gostaria de desmontar o código do indicador linha por linha. Para que serve este amortecedor? A referência de que o número três é um número de amortecedores não é clara para dizer de forma branda.
IndicadorBuffers( int count)
Aloca memória para buffers utilizados para cálculos de indicadores personalizados. O número de amortecedores não deve exceder 8 e deve ser inferior ao valor especificado na propriedade indicator_buffers. Se seu indicador personalizado exigir buffers adicionais para contagem, você deve usar esta função para especificar o número total de buffers.


Suponha que você use 3 buffers para desenhar e mais 2 para realizar cálculos sem exibi-los na tela, você deve usar

#property indicator_buffers 3 //número de buffers a desenhar (display)
.......... .
IndicatorBuffers(5); // número total de buffers no indicador

 
Aleksander:
Talvez seja melhor ler a Referência Linguística - TUDO - e então não haverá mais perguntas :-)
Ou talvez seja melhor ficar em silêncio do que ser parcimonioso?
 
Bem, obrigado :-) você me explicou como tudo isso funciona :-)
 
kakbutak:

Olá. Por favor, ajude-me a resolver o problema número 3 mostrado na foto. Se surgir o problema número 4, então isso também. Por favor, explique como um manequim.


Talvez assim " Se TR. e Ask< iClose("USDCHF",PERÍODO_H1,i) então Lote=0,0.

 
MQL414:

Pode " Se TP. e Ask< iClose("USDCHF",PERÍODO_H1,i) então Lote=0,0.


A condição é cumprida no início de cada hora se Open estiver abaixo (na venda) da linha de tendência, e os castiçais podem ser qualquer um.

Eu tenho uma opção. Por exemplo, se hoje, depois de uma operação de Venda, a balança aumentou pela TP, então proíba uma operação de Venda hoje, se operação de Compra, então proíba uma operação de Compra. Mas eu não sei como codificá-lo.

Razão: