Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 22

 

A propósito, a navegação pode ser colocada no lugar do banner. E a bandeira poderia ser colocada mais alta. Aí mesmo:

 
Acrescente uma resposta à pergunta:
Desead:
Você pode me dizer por que o otimista pode contar mas não produzir resultados?
Dedos já limpados respondendo em todos os fios.
 

Caros moderadores! Eu tenho uma pergunta quando escrevo uma mensagem para alguém, então recebo uma mensagem de que o usuário apagou a mensagem não pode removê-la? E se eu apagar uma mensagem, os contatos com os quais tenho sido correspondente não serão salvos.

Seria como entrar em contato com Amigos ou outra coisa!

Se não for possível corrigi-lo, nada poderá ser feito.

 
Boa resposta a uma pergunta freqüentemente feita.

midorum 31.10.2012 20:06 | 20:06
7777877:
... Por que precisamos (ou melhor, em que situações devemos usar) da função IndicatorBuffers se o número de buffers pode ser declarado como uma corda

Agradecemos antecipadamente pela resposta.

#property indicator_buffers 3                                           //объявляем количество буферов

esta linha você declara o número de buffers indicadores visíveis no terminal

   IndicatorBuffers(4);                                                 //устанавливаем общее количество всех индикаторов, участвующих в расчете всех индикаторных линий

esta linha você declara o número total de buffers utilizados pelo indicador para os cálculos (3 visíveis e 1 oculto)

se você não precisa de buffers adicionais, você não precisará deste cordão

O número de buffers não pode exceder 8 e não deve ser inferior ao valor especificado na propriedade do indicador_buffers. Aqui está um bom exemplo.


 

_Vladimir_ 30.07.2013 21:17

Recentemente notei a seguinte discrepância entre a documentação mql4 e a situação real, ou seja, a documentação diz ( https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderType):

int OrderType()
Devolve o tipo de ordem da ordem atualmente selecionada. Pode ser um dos seguintes valores:
OP_BUY - posição de compra,
OP_SELL - posição de venda,
OP_BUYLIMIT - ordem de compra pendente ao atingir um nível especificado, o preço atual é mais alto do que o nível,
OP_BUYSTOP - ordem de compra pendente quando o nível especificado é atingido, o preço atual está abaixo do nível,
OP_SELLLIMIT - ordem de venda pendente quando o nível especificado é atingido, o preço atual está abaixo do nível,
OP_SELLSTOP - ordem de venda pendente quando o nível especificado é atingido, o preço atual está acima do nível.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
Exemplo:
int order;
  if(OrderSelect(12, SELECT_BY_POS)==true)
    {
     order_type=OrderType();
     // ...
    }
  else
    Print("OrderSelect() вернул ошибку - ",GetLastError());

Mas, na verdade, acontece que existem mais tipos de pedidos. Por exemplo, as operações para depositar em uma conta são marcadas por uma ordem do tipo 6. Isto é, se tal ordem for encontrada durante nossa revisão do histórico da conta, então o

a função OrderType() retornará 6. Será que existem muitos exemplos desse tipo (não apenas OrderType())? Mas, o mais importante, por que os desenvolvedores não estão corrigindo a documentação? Afinal, a função OrderType() neste caso é uma função muito freqüentemente utilizada. É difícil imaginar um Expert Advisor comercial que não utilize esta função. E eu provavelmente não sou o primeiro a ter descoberto este defeito.

 

A pergunta que foi feita mil vezes desde que o terminal foi atualizado para 600 é "como encontrar seus arquivos, ou por que o terminal não pode ver o código compilado e não mostrá-lo no navegador?

Se você puder, em vez de banner superior em letras vermelhas grandes, escreva a resposta para aqueles que acham difícil entrar na selva do fórum: Pressione "File - Open Data Folder" ))))

 
Por favor, dê-me indicadores que não me dêem um novo desenho ou um link para eles, obrigado antecipadamente.
 
Profitov:
Por favor, dê-me indicadores que não me dêem um novo desenho ou um link para eles, obrigado antecipadamente.

Na barra de zero qualquer indicador pode redesenhar
 
Profitov:
Por favor, dê-me indicadores que não me dêem um novo desenho ou um link para eles, obrigado antecipadamente.

Eles não desenham muito. Eu já vi indicadores gratuitos na loja e eles não desenham muito eu mesmo há algum tempo.
 
Mitruha:

Vi indicadores livres na loja do Fresh e eles não redesenho. Usei-os por um tempo e depois mudei a estratégia comercial sem indicadores. Tudo é individual, mas indicadores que não redesenho são uma raridade.

Você simplesmente não olha para o bar. Você não recebe nenhum milagre. Se o indicador não redesenhar sobre a barra zero, não é um milagre. Pode haver várias variantes: o indicador é deslocado por uma barra (é atrasado); neste caso, a barra zero não participa de modo algum dos cálculos. A segunda opção - o preço aberto é usado na barra zero, que é quase o mesmo com um deslocamento por uma barra e um atraso.
Razão: