Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 411

 
RomanRott:

Outra dica sobre otimização.
Meu indicador tem 2 matrizes bidimensionais Array[10][5] e cada uma contém estrutura com 3 variáveis, ou seja, aproximadamente 3*5*10=150 variáveis por array.

E como o tamanho da matriz é definido dinamicamente em meu programa, talvez minha memória esteja entupida? Preciso liberá-lo de forma programática ou será automático?
Tudo estava bem, eu estava correndo o índice na velocidade máxima várias vezes e tudo estava bem, mas de repente com os mesmos parâmetros diz "MT4 não está respondendo".

Mais frequentemente abranda devido ao recálculo de todas as barras em cada carrapato

 
STARIJ:

Mais frequentemente abranda devido ao recálculo de todas as barras em cada carrapato


Eu registro o último topo do ziguezague, e até mesmo no testador pelos pontos de abertura que ele sai.
A condição: se o zig não for igual a zero na vela anterior, então ele percorre as barras e se o zig não for igual a zero nelas, então o preço é registrado

 

após o ano novo, comecei o metatrader 4 pela primeira vez (build 1090) e ele imediatamente puxou o Flash run ,

Não consigo entender por que e por que? ou é algo em mim?


 

Você pode me dizer como fazer um EA em um indicador que não usa amortecedores de linha e outras coisas?

 
RomanRott:

Você pode me dizer como fazer um EA em um indicador que não usa amortecedores de linha e outras coisas?


Acho que a resposta está em sua pergunta.

fazer um EA com base no que é usado.

objetos? comentários? alertas?

 
RomanRott: Você pode me dizer como fazer um EA em um indicador que não usa amortecedores de linha e outras coisas?

Vamos ver

 
Vladislav Andruschenko:

após o ano novo comecei o metatrader 4 pela primeira vez (build 1090) e ele imediatamente puxou o Flash Start, não consegue entender por que e por que? ou é algo em minha casa?

Provavelmente uma coincidência...

 
RomanRott:

Eu registro as últimas pontas do ziguezague, e mesmo no testador por pontos de abertura ele sai.
Condição: Se o zig não for igual a zero na vela anterior, então eu corro através das barras e se o zig não for igual a zero nelas, então o preço é escrito.

Faça o upload de seu programa - vamos dar uma olhada
 

Olá a todos, por favor me dêem um link para usar e editar .mqh .dll e o código de embalagem #define


Estou interessado no que você pode tirar dele e quando não pode passar sem ele.

Como vejo que muitos robôs utilizam esses arquivos, estou interessado em uma utilização prática na solução de problemas específicos.
 

Acho que se você calcular algo na função OnTimer a cada 1-2 minutos, ele irá carregar o terminal mais lentamente do que realizar as mesmas operações no OnTick?

Razão: