[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 46

 

Olá! Preciso de ajuda para refazer o código. A parte principal do código é anexada como um arquivo. O código constrói uma tabela. Descobri como inserir meus valores no Conteúdo - conteúdo da tabela, mas sem sucesso tentei fazer o mesmo com a cor da fonte.

E assim, você precisa fazer um controle de cor do texto, como feito com o Conteúdo:

   // Готовим массив с содержимым таблицы      
      for(int i=0;i<20;i++)
      {
       for(int j=0;j<2;j++)
       {
        Content[i][j]="Колонка "+(j+1)+", строка "+(i+1);
       }
      }

ou seja, mais ou menos assim:

aContentTextColor [i][j] // i, j номер колонки и строки - присваивать им цвет
Arquivos anexados:
1.mq4  8 kb
 
Kondratiev_A_A:

Olá! Preciso de ajuda para refazer o código. A parte principal do código é anexada como um arquivo. O código constrói uma tabela. Descobri como inserir meus valores no Conteúdo - conteúdo da tabela, mas sem sucesso tentei fazer o mesmo com a cor da fonte.

E assim, você precisa fazer o controle de cor do texto como feito com o Conteúdo:

ou seja, algo como isto:

aumentar o número de elementos por "linhas" (por exemplo, para(int j=0;j<4;j++) e na declaração de matriz, também, de acordo) e escrever no 2º e 3º elementos (por número) códigos de cores em códigos de cores convenientes para interpretação posterior

ou para uma cor você pode definir a segunda matriz da mesma dimensão, como para o conteúdo

 
smshev:

aumentar o número de elementos por "linha" (for(int j=0;j<4;j++) e também na declaração de matriz, respectivamente ) e escrever no 2º e 3º elementos (por número) os códigos de cor de uma forma conveniente para interpretação posterior

ou para a cor, você pode criar uma segunda matriz com as mesmas dimensões que para o conteúdo

Obrigado pela resposta!

Tentou a segunda opção com a adição da matriz, mas o outro código está vinculado - tentou alterar o outro código puramente logicamente por analogia com o conteúdo - erros.

Não o entendo com a primeira variante, mas tenho a sensação de que não vai funcionar - não será compacto)

 
Kondratiev_A_A:

Obrigado pela resposta!

Tentou a segunda opção com a adição da matriz, mas o outro código está vinculado - tentou alterar o outro código puramente logicamente por analogia com o conteúdo - erros.

Não o entendo com a primeira variante, mas sinto, que não funcionará - não será compacto)

Deixe-me explicar a primeira variante:

declare array não, por exemplo, < string Content[100][2] >, mas <string Content [100][3]>, em processamento de loop além de sua string <Content[i][j]="Coluna "+(j+1)+", string "+(i+1);>

add < Conteúdo[i][j+1]="Verde" > se você precisar apenas de uma cor por linha. Ou ="1", dependendo de como você decide codificar as cores lá

 
smshev:

Deixe-me explicar a primeira opção:

declarar um array não, por exemplo, < Conteúdo da string [100][2] >, mas <Conteúdo dastring [100][3]>, no loop de processamento além de sua string <Conteúdo[i][j]="Coluna "+(j+1)+", string "+(i+1);>

add < Conteúdo[i][j+1]="Verde" > se você precisar apenas de uma cor por linha. Ou ="1", dependendo de como você decide codificar as cores lá


Entendo o que quero dizer agora, obrigado!
 
Lians:

atztek, então olhe para o código, se você sabe como é o código de função e está posicionado assim:

ZS: se a função estiver em INIT() ou DEINIT() você pode tentar sem o código :)

Algumas operações que a função é permitida no deinit não são permitidas no início, etc. (é usado várias vezes em diferentes partes do código). Talvez haja um comando que lhe permita verificar.
E em geral, foi resolvido adicionando mais uma variável externa à lista de variáveis de função.

 
smshev:

Deixe-me explicar a primeira opção:

declarar um array não, por exemplo, < Conteúdo da string [100][2] >, mas <Conteúdo dastring [100][3]>, no loop de processamento além de sua string <Conteúdo[i][j]="Coluna "+(j+1)+", string "+(i+1);>

add < Conteúdo[i][j+1]="Verde" > se você precisar apenas de uma cor por linha. Ou ="1", dependendo de como você decide codificar as cores lá


Infelizmente não ficou claro para mim, por que mudar o número de colunas de 2 para 3? E por que atribuir um valor (string value) ao Verde? Não está claro para mim...
 
atztek:

Algumas operações que podem ser realizadas em deinit não são permitidas no início, etc. (é usado várias vezes em diferentes partes do código). Pensei que talvez haja um comando que lhe permita verificar.
E em geral, foi resolvido adicionando mais uma variável externa à lista de variáveis de função.

É melhor definir uma variável em nível global, à qual o valor deve ser atribuído, dependendo da função em que o programa se encontra. Então não há necessidade de monitorar o parâmetro passado para a função do usuário, que é uma fonte potencial de erros.
 

Rapazes, por favor, avisem!

Eu preciso do programa para manter o SL em dez pips do preço e ao fechar no nível do SL, ele mudará a ordem para a ordem oposta. Como isso pode ser feito?

 
alsu:
É melhor definir uma variável em nível global, à qual pode ser atribuído um valor, dependendo da função em que o programa se encontra. Então, não há necessidade de acompanhar o parâmetro passado para a função do usuário, que é uma fonte potencial de erros.
É verdade, mas ainda assim você pode cometer erros ao atribuir valores diferentes a uma variável global;-)
Obrigado!
Razão: