[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 342

 
paladin80:
Use os operadores iOpen ou Open.

Obrigado pela dica! Como faço o preço de uma determinada atualização de bar todos os dias?

 
lowech:

Obrigado pela dica! Como faço o preço de uma determinada atualização de bar todos os dias?

Estes operadores conhecem o preço aberto em cada carrapato, portanto você pode ter este valor em mãos para um determinado bar a qualquer momento.

double open_bar=iOpen(Symbol(),PERIOD_H1,0);

0 significa barra atual.

 
paladin80:

Estes operadores reconhecem o preço aberto em cada tick para que você possa ter este valor em mãos para um determinado bar a qualquer momento.

0 significa a barra atual.

muito obrigado!!! consegui!
 
Você pode me dizer o que é e como consertá-lo?
 
Isso aconteceu depois que meu pai desligou o computador - um campo cinza em vez de gráficos. Eu nem sei o que é isso.
 

Você pode me dizer como estabelecer um limite de tempo para o comércio? Estou interessado no seguinte: posições abertas manualmente apenas das 15h30 às 23h00, por exemplo. Como fechar todos os negócios às 23h00 - isso é claro, mas como evitar que o terminal os abra das 23h00 às 15h30 do dia seguinte? Por favor, me aconselhe, eu realmente preciso disso!

Obrigado

 
Dimka-novitsek:
Isso aconteceu depois que meu pai desligou o computador - um campo cinza em vez de gráficos. Eu nem sei o que é isso.

Diman, você levantou tanta massa, que já era hora de ter uma câmera autônoma!!! :-)

Você já pensou sobre isso?

Reinicialize seu computador... Reiniciar "Perfil" no terminal...

 
Qven:

Você pode me dizer como estabelecer um limite de tempo para o comércio? Estou interessado no seguinte: posições abertas manualmente apenas das 15h30 às 23h00, por exemplo. Como fechar todas as transações às 23h00 - isso é claro, mas como evitar que o terminal as abra das 23h00 às 15h30 do dia seguinte? Por favor, me aconselhe, eu realmente preciso disso!

Obrigado

Fraco?
 
Roman.:
Fraco?

Eu preciso: "abrirmanualmente posições somente das 15h30 às 23h00", em outras palavras, bloquear completamente o terminal, não permitir que o usuário pressione o botão "nova ordem" bloqueando-o ou por outros métodos proibir o usuário, não o programa, mas o usuário ao vivo de abrir transações em um horário "desligado". Não consegui encontrá-lo com uma busca, é por isso que estou perguntando aqui.

Estou perguntando sobre restrições para o usuário em geral, por exemplo, se não por tempo, mas por sorteio, por exemplo, se a partir das 9 horas da manhã de hoje a conta diminuiu 5%, então não permita que uma pessoa abra novas posições até o dia seguinte. Quantas buscas por tais programas foram realizadas, mas não as encontrei. (((

Eu costumava negociar somente em forex, não tendo muito sucesso com negociações manuais e com a ajuda do Expert Advisor, e recentemente me interessei pelo mercado de ações americano, então a gestão de risco é algo comum, enquanto em forex nenhum corretor jamais ouviu falar de tais serviços, o que não é bom para iniciantes. Agora eu tento fazer para o MT4 os mesmos limites de risco como de costume para fundos de corretores normais. Espero sua ajuda, ela será útil para muitos!

 
Qven:
Eu preciso: "abrirmanualmente posições somente das 15h30 às 23h00", em outras palavras, bloquear completamente o terminal, não permitir que o usuário pressione o botão "nova ordem" bloqueando-o ou por outros métodos proibir o usuário, não o programa, mas o usuário ao vivo de abrir transações em um horário "desligado". Não consegui encontrá-lo com uma busca, é por isso que estou perguntando aqui.
Entendo, é mais sério que isso...
Razão: