[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 45

 
oleg_felix:
Qual é o critério para quebrar a ALTA da vela anterior (M15), se esta vela fechou abaixo do preço de abertura?

possível falsa quebra

if(Close[1]<Open[1] && High[1]<Bid)

Garantia de quebra pelo candelabro fechado, claro:

if(Close[2]<Open[2] && High[2]<Close[1])

É necessário buscar o avanço do preço de Licitação, apesar de a compra (no caso de quebra para cima) ser aberta pela Ask, pois vemos o gráfico do preço de Licitação.

 
Como posso mudar a senha em minha conta real? Porque meu TP fechou pelo mesmo preço que eu defini ontem e o Sell Stop pendente pelo mesmo preço que aquele TP abriu 18 pips mais baixo.
 
keep87:
Você pode criar um arquivo csv, que é muito útil de se fazer via kernel32.dll. Entretanto, não é possível enviar este arquivo ou qualquer arquivo para o e-mail usando funções padrão. Eu vi em algum lugar no fórum como enviar uma captura de tela por e-mail, se me lembro corretamente. Tenho certeza de que pode ser levado em conta.

Desculpe, não pode - é que sua opinião ou tecnicamente esta linguagem de programação não permite?
 
sting-igor:
Como posso mudar a senha em uma conta real? Porque meu TP fechou pelo mesmo preço que eu defini ontem e o Sell Stop pendente pelo mesmo preço que aquele TP abriu 18 pips mais baixo.

Eu não entendo, o que isso tem a ver com a senha?
 

Encontrei um grande exemplo no fórum para escrever e ler um array em um arquivo binário:

 double x[3][2];
   
   x[0][0]=1;
   x[0][1]=2;   
   x[1][0]=3;
   x[1][1]=4;     
   x[2][0]=5;
   x[2][1]=6;     
   
   int h=FileOpen("test.bin", FILE_BIN| FILE_WRITE);
   FileWriteInteger( h,ArraySize( x), LONG_VALUE);
   FileWriteArray( h, x,0,ArraySize( x));
   FileClose( h);
   
   double y[][2];
   
   h=FileOpen("test.bin", FILE_BIN| FILE_READ);
   int s=FileReadInteger( h, LONG_VALUE);
   ArrayResize( y, s);
   FileReadArray( h, y,0, s);
   FileClose( h);   
   
   
   Alert("===========");
   Alert( y[0][0]);
   Alert( y[0][1]);   
   Alert( y[1][0]);
   Alert( y[1][1]);     
   Alert( y[2][0]);
   Alert( y[2][1]); 

Mas eu não posso convertê-lo para escrever e ler em uma matriz de caracteres. Desculpe, eu sou um pouco nerd, mas não acho que você possa escrever um fio para um arquivo binário. Ajude a escrever e ler a matriz de caracteres de forma similar ao arquivo de texto e, de preferência, a matriz deve ser de tamanho único. Obrigado.

 
sting-igor:
Como posso mudar a senha em minha conta real? Porque meu TP para o pedido anterior foi fechado pelo mesmo preço que eu defini e a venda pendente parou pelo mesmo preço abriu 18 pips mais baixo.

Chave "Serviço / Configurações / guia "Mudar" do servidor


 
Lians:

Encontrei um grande exemplo no fórum para escrever e ler um array em um arquivo binário:

Mas eu não posso convertê-lo para escrever e ler em uma matriz de caracteres. Desculpe, eu sou um pouco nerd, mas na minha opinião um fio não pode ser escrito em um arquivo binário. Ajude a escrever e ler a matriz de caracteres de forma semelhante em um arquivo de texto e, de preferência, essa matriz era de tamanho único. Obrigado.

O que há de errado com esta variante?

 string x[3][2];
   
   x[0][0]="A";
   x[0][1]="B";   
   x[1][0]="C";
   x[1][1]="D";     
   x[2][0]="I";
   x[2][1]="H";     
   
   int h=FileOpen ("test.bin",FILE_BIN|FILE_WRITE);
   FileWriteString(h,ArraySize(x),CHAR_VALUE);
   FileWriteArray(h,x,0,ArraySize(x));
   FileClose(h);
   
   string y[][2];
   
   h=FileOpen("test.bin",FILE_BIN|FILE_READ);
   ArrayResize (y, 100);
   int d = FileReadArray (h,y,0,100);
   ArrayResize (y, d);
   FileClose(h);   
   
   
   Alert("===========");
   Alert(y[0][0]);
   Alert(y[0][1]);   
   Alert(y[1][0]);
   Alert(y[1][1]);     
   Alert(y[2][0]);
   Alert(y[2][1]);

Ou você precisa de algo mais "complicado"?

 
TarasBY
, obrigado, tudo bem, agora está bem :)
 

Há uma função que é colocada em INIT() / DEINIT() / START().
- Posso saber pelo código onde ele se encontra atualmente ()? INIT() / DEINIT() / START()
Obrigado!

 

atztek, olhe bem para o código, se você sabe como é o código de função e ele está localizado assim:

INIT()

{

função

}

então está no INIT(), se for assim

DEINIT()

{

função

}

então está em DEINIT()

INICIAR()

{

função

}

então em START()

ou pode estar fora de tudo isso.

ZS: se a função estiver em INIT() ou DEINIT() isto você pode tentar descobrir sem código :)

Razão: