[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 41

 
Há duas linhas (criadas com ObjectCreate(linhas de tendência)). Qual função pode ser usada para calcular o tempo de travessia?
 
FAQ:


Base de código de escavação

Se você não conseguir encontrá-lo, então encomende-o.

você pode me dizer aproximadamente quanto encomendar?
 

Vinin:

Editou o indicador novamente

Eu o comparei. Encontrei os erros. Obrigado! Por que ainda não está correto? O que mais precisa ser consertado e no que eu preciso trabalhar?
 
Fox_RM:
Fiz uma comparação. Encontramos os erros. Obrigado! Por que ainda não está correto? O que mais precisa ser consertado e no que precisamos trabalhar?

A última variante parece estar funcionando mais ou menos. Embora pudéssemos simplificar os cálculos
 
Vou trabalhar nos cálculos. Caso contrário, o que mais precisa ser feito para que funcione corretamente. Eu acabei de ter este erro fluindo de código para código.
 
sergeev:

O FAQ diz o que é certo. Você não pode confiar em "inadimplências". Porque eu me lembro que 131 erros (lote errado) muitas vezes surgiram, se você não fizer uma normalização antes de enviar um pedido.
Talvez agora os MMOs tenham feito sua própria verificação de lote padrão nos servidores ao enviar uma ordem para execução.

Portanto, você deve sempre fazer sua própria normalização de preço e lote antes de enviar.

Esta é uma boa regra de codificação para você, e uma garantia de menos aborrecimentos com problemas potenciais no futuro.

))Pessoal, muito obrigado por quererem ajudar...finalmente está trabalhando para mim aqui
 

Pessoal, ajudem-me, estou escrevendo um EA em MLQ4. para quebrar a ALTA de uma vela do passado (M15 timeframe) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura,

(Se um novo castiçal quebrar o HIGHT anterior, o robô abriria uma ordem de compra com o conjunto TP e SL)

O robô também deve verificar se há encomendas em aberto e não abrir novas encomendas, caso já existam negócios em aberto. O critério de fechamento do pedido seria TP ou SL, que foi definido pelo usuário.
 
oleg_felix:

Pessoal, ajudem-me, estou escrevendo um EA em MLQ4. para quebrar a ALTA de uma vela do passado (M15 timeframe) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura,

(Se um novo castiçal quebrar o HIGHT anterior, o robô abriria uma ordem de compra com o conjunto TP e SL)

O robô também deve verificar se há alguma ordem em aberto e não abrir novas ordens, caso já existam negócios abertos. O critério de fechamento do pedido seria TP ou SL, que foi definido pelo usuário.

Isto vai ajudar.
 
oleg_felix:

Pessoal, ajudem-me, estou escrevendo um EA em MLQ4. para quebrar a ALTA de uma vela do passado (M15 timeframe) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura,

(Se um novo castiçal quebrar o HIGHT anterior, o robô abriria uma ordem de compra com o conjunto TP e SL)

O robô também deve verificar se há encomendas em aberto e não abrir novas encomendas, caso já existam negócios em aberto. O critério de fechamento do pedido seria TP ou SL, que foi definido pelo usuário.
Se você entendero exemplo do tutorial, você pode fazê-lo, basta corrigir esta função para suas condições comerciais.
 
O CD tem um limite para o número de negócios?
Razão: