[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 454

 
Aleks25 >>:
По коду скрипт, но находится в каталоге экспертов.

Mas você já tem um cheque para a presença de uma ordem aberta para esta moeda. Ela não abrirá uma segunda ordem quando houver outra em operação.

A nova ordem será aberta quando a atual for fechada.

 
sergeev >>:

по коду эксперт. и лежит там где надо. но у вас и так есть проверка на наличие открытого ордера по данной валюте. открываться второй ордер когда есть ещё в работе один - он не будет.

Ордер откроется новый, когда текущий закроется.

Pergunta: Como faço para que o novo não seja aberto? A questão é que ela se abre de forma imprevisível no momento mais inconveniente.

 
sergeev >>:

ArrayResize

Obrigado!


Devo fazer um ArrayResize cada vez que um parâmetro é lido de um arquivo? Nenhuma outra opção? :)

 
mrddt >>:

Спасибо!


Каждый раз делать ArrayResize когда считывается параметр из файла? Других вариантов нет? :)

Antes de definir o tamanho, passe por todo o arquivo, determine o comprimento futuro da matriz e só então mude-o.

Eu escrevo o número de elementos da futura matriz no próprio arquivo, por exemplo, por conveniência.

 
mrddt >>:

Спасибо!


Каждый раз делать ArrayResize когда считывается параметр из файла? Других вариантов нет? :)

Criar uma variável adicional

bool bWasMarket=falso

e mudá-lo para a verdade quando você tiver determinado que entrou no mercado.

E verifique quando queremos abrir um pedido

 
sergeev >>:

вы перед заданием размера - просмотрите весь файл, определите будущую длину массива, и только потом меняйте.

Я для удобства напримре в сам файл пишу число элементов будущего массива.

Eh, parece não haver um ideal mesmo na programação :( Por que eles não fazem "matrizes auto-expansíveis"...? :) (pergunta retórica)

Mais uma vez, teremos que inventar alguma perversão :)

 

int n = StrToInteger(FileReadString(InitFile));
string Curs[n];

Na segunda linha, aparece o 'n' - número inteiro esperado de erro

Isso significa que o número de elementos da matriz não pode ser especificado por uma variável? Eu não consigo colocar meus braços em torno desta linguagem de programação... ou está me faltando algo?

 

O que mostra a "Expectativa de Vencer" no testador?

Qual é a fórmula para calculá-la?

 

Obrigado a todos por sua participação. Eu encontrei a resposta.

 

Como posso obter 5% do saldo?

AccountBalance()*5% inserindo sinal de % não funciona... quem sabe como obter 5% do saldo?
Razão: