O MT4 não tem muito tempo de vida - página 14

 
sever31:
No momento, sim, a existência de duas posições direcionadas de forma diferente, por exemplo, mesmo volume, sistemas comerciais diferentes = nenhuma posição de rede, mas, não está claro que o resultado dessas negociações afeta a árvore de decisões comerciais adicionais para sistemas comerciais independentes cujas negociações atuais, mais uma vez, formaram aleatoriamente um cadeado?

Escrevi: se houver tal necessidade, não é difícil organizar seu próprio registro. Vou lhe dizer mais: para otimização "on the fly", seria melhor escrever seu próprio testador - não é tão difícil: não precisa ser universal como no MT4.

Isso, é claro, não significa que eu me congratulo com a falta de capacidade de travamento - estou apenas dizendo que nada de terrível aconteceu ......

Como o terminal é livre, é sábio usar o que é fornecido pelo desenvolvedor. Se houver necessidade de algo fora disso, você pode fazê-lo você mesmo, ou pagar por isso, ou mudar a plataforma - para cada um deles, a sua própria plataforma.

 
Avals:

comércio 1024 estratégias => pervertido :)
Eu tinha o mesmo pensamento) Desculpe, MetaDriver. Os geeks são os mesmos na África, eles sempre pensam que preto é branco e branco é preto)
 
É uma pena que em mt5 não haja possibilidade de testar em carrapatos reais, mas apenas em minutos - é uma coisa útil para as bolsas de valores
 
VladislavVG:

... faz mais sentido escrever seu próprio testador...

)))) Quase caí) Sejamos honestos, o que mais devemos escrever...
 
OnGoing:
)))) Quase caí) Sejamos honestos, o que mais devemos escrever...

Sim)))))))) vamos co-escrever e depurar um MT6 completamente novo e dá-lo às metaquotas. o que está lá, é mais fácil de escrever nós mesmos.))))))))
 
OnGoing:
)))) Quase caí) Sejamos honestos, o que mais devemos escrever...

Nada para você: use o que você tem )))))))))....

E não se esqueça de agradecer aos desenvolvedores por isso.

Se você tem sugestões, você também pode expressá-las, mas as reclamações só podem ser feitas àqueles que foram contratados para fazer o trabalho - se você pagou pelo terminal, você deve exigir do fabricante o que pagou por ele.

E, a propósito, não estou de forma alguma relacionado com desenvolvedores ;) ....

 

Como de costume, o público foi dividido em dois campos. O campo antibloqueio e o campo pró-bloqueio. Os oponentes provam que você pode passar sem fechaduras e têm razão no seu próprio caminho. Proponentes - subconscientemente entendem que há algo que dá travas, alguma vantagem, mas geralmente não entendem o que é.
A batalha entre "consciência" e "subconsciente" será eterna.

 
VladislavVG:

Escrevi: se existe tal necessidade, não é difícil organizar sua própria contabilidade. Vou lhe dizer mais: para otimização em tempo real, faz mais sentido escrever seu próprio testador - não é tão difícil: você não precisa torná-lo universal como no MT4.

Isso, é claro, não significa que eu me congratulo com a falta de capacidade de travamento - estou apenas dizendo que nada de terrível aconteceu ......

Como o terminal é livre, é sábio usar o que é fornecido pelo desenvolvedor. Se houver necessidade de algo além disso, você mesmo pode fazer isso, pagar por isso ou mudar a plataforma - para cada um deles.

Contabilidade de posições virtuais? Claro que sim, mas não é essa a questão. A questão é que a situação do mercado mudou, o preço passou, por exemplo, de 50 pips, e só isso dita tomar uma decisão que leve em conta este evento. Você vê? A situação do mercado que aconteceu em algum lugar no meio da operação de TS, no momento em que se atingiu uma lacuna aleatória, é única e não me foi permitido abrir posições lá.

ok...

 
DmitriyN:

Como de costume, o público foi dividido em dois campos. O campo antibloqueio e o campo pró-bloqueio.
Os oponentes provam que você pode passar sem fechaduras e têm razão no seu próprio caminho.
Proponentes - subconscientemente entendem que há algo que dá travas, alguma vantagem, mas geralmente não entendem o que é.
A batalha entre "consciência" e "subconsciente" será eterna.


a diferença é que a 4ka é mais fácil para programadores não-profissionais.
 
hhohholl:


A eclusa é duas operações, talvez de TS diferentes e são conduzidas de acordo com métodos individuais.

Com a rede, eu não estou no mercado de maneira alguma. Você não entendeu?

Eu não faço comércio virtual.


Quando você trava com uma posição de contador, o mercado só se lembra de você quando as trocas são cobradas. O resto do tempo você está fora do mercado, ou seja, as posições fechadas são virtuais, e não reais. Além disso, a virtualidade nem precisa ser provada, pois é suficiente olhar para o patrimônio para ver que ele não muda e, portanto, as fechaduras estão fora do mercado.

Há algum tempo atrás, havia bêbados similares que tentavam provar que a programação era impossível sem o operador incondicional do interruptor - GOTO. A revolta no navio foi brutalmente reprimida. Restaram apenas alguns pervertidos que ainda defendem sua "verdade", programando em Fortranes, Cobol e outras linguagens de programação extintas, e não deixam a esperança de que um dia o "mal" será derrubado e GOTO será escrito na constituição.

Em andamento:


Você entende que o cadeado neste caso não é um fim em si mesmo, mas uma oportunidade para gerenciar as posições de vários MTS em uma conta?

O bloqueio não é um fim em si mesmo, mas um autodestrutivo. Ou, para ser mais preciso, é arrogância. Também é possível gerenciar várias MTS em uma única conta em uma plataforma de rede. Há um mar de opções:

1. Pedidos virtuais

2. Posição cumulativa, mas tomada e perda são substituídas por uma ordem pendente semelhante, e quando uma delas aciona, a emparelhada é removida no eventoTrade()

E assim por diante.

A rede simplifica a negociação automatizada tanto em termos de código como em termos de tratamento de diferentes situações, porque é difícil e às vezes impossível administrar um monte de posições, especialmente na MT4, onde há apenas um único fio de negociação. E em alguns TS, pode ser necessário aumentar ou diminuir o volume das posições. Por exemplo, uma virada sobre um balcão duplo é realizada sobre uma plataforma de rede em apenas uma ordem comercial. No MT4, no mínimo, duas ordens seriam necessárias, ou seja, as contra-ordens nem sempre se sobreporão e tentativas adicionais terão de ser feitas. Consequentemente, o MT4 requer a escrita de código adicional para lidar com uma situação elementar. Não estou nem mesmo falando de quantas vezes o MT4 levantou a questão de como calcular corretamente o breakeven em um instrumento com muitas posições em aberto. Na MT5 o breakeven é onde está o preço aberto da posição cumulativa, ou seja, você não precisa calcular mais nada.

Razão: