[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 47

 
 

Interessante questão levantada na linha. O que acontecerá ao EURUSD...:) Aqui, minha opinião. A situação do mercado, neste momento, é muito clara. O mercado decidiu sobre a direção e avançou em direção às metas de crescimento. O movimento será de 1000-1300 pontos (4 sinais). Com as cotações 1,49... 1.50... Vai dar a volta e começar o declínio normal e vitorioso....:). Sem "bobagem" da FA, não vai mudar, o preço levou tudo em conta, moeu as notícias em cotações, tomou uma decisão justa...:) e começou a formar um movimento de 5 ondas...:)

P.S. Combinado dois gráficos, onde ilustrei graficamente, o que foi dito acima...:)

 
Sweet:

Interessante questão levantada na linha. O que acontecerá ao EURUSD...:) Aqui, minha opinião. A situação do mercado, neste momento, é muito clara. O mercado decidiu sobre a direção e avançou em direção às metas de crescimento. O movimento será de 1000-1300 pontos (4 sinais). Com as cotações 1,49... 1.50... Vai dar a volta e começar o declínio normal e vitorioso....:). Sem "bobagem" da FA, não vai mudar, o preço levou tudo em conta, moeu as notícias em cotações, tomou uma decisão justa...:) e começou a formar um movimento de 5 ondas...:)

P.S. Combinado dois gráficos, onde ilustrei graficamente, o que foi dito acima...:)


História por mais de um mês...
 
21april:

Uma história por mais de um mês...
O que há de errado com isso...? :) Ponha 100 rublos por 0,01 lotes, deixe o dinheiro trabalhar ... :) Se, há confiança em sua previsão, direção e objetivos, então você tem que trabalhá-la fora ...:), Por que evitar a transformação, 100rub. em 3000rub. por mês ...:). Embora, esta seja a minha opinião ...:).
 
Bom dia para você, enquanto o fim de semana termina, estou tentando fazer uma pergunta fora do tópico. "Em que pares há para trabalhar, cerca de oito pares"?
 

Strannyik



Você está nos anais do fórum))))

 
Sweet:
O que há de errado com isso...? :) Coloque 100 rublos por 0,01 lotes, deixe o dinheiro trabalhar...:) Se, há confiança em sua previsão, direção e objetivos, então você tem que trabalhá-la fora ...:), Por que evitar a transformação, 100rub. em 3000rub. por mês ...:) Embora, este seja meu IMHO ...:).

Nada! Estou me perguntando quão precisa será sua previsão, pois é uma situação difícil para os analistas neste momento. Lucros para todos!!!
 
21april:

Nada! Estou me perguntando quão precisa será sua previsão, pois é uma situação difícil para os analistas no momento. Lucros para todos!!!
Qual é a dificuldade...? O EURUSD diminuiu em 1800 pips em duas tendências. O USDCHF subiu 2500 pips. GBPUSD caiu 1300 pips. A zero, os pares não podem se mover sem uma pausa para almoço, não está certo ... :) É por isso que há necessidade de uma inversão de 1000 ou mais pips....:)
 
Sweet:

Interessante questão levantada na linha. O que acontecerá ao EURUSD...:) Aqui, minha opinião. A situação do mercado, neste momento, é muito clara. O mercado decidiu sobre a direção e avançou em direção às metas de crescimento. O movimento será de 1000-1300 pontos (4 sinais). Com as cotações 1,49... 1.50... Vai dar a volta e começar o declínio normal e vitorioso....:). Sem "bobagem" da FA, não vai mudar, o preço levou tudo em conta, moeu as notícias em cotações, tomou uma decisão justa...:) e começou a formar um movimento de 5 ondas...:)

P.S. Combinado dois gráficos, onde ilustrei graficamente, o que foi dito acima...:)

Até agora, a meta da última tendência no D1 é 1,4433, embora o euro tenha realmente metas exorbitantes https://forum.mql4.com/ru/43729/page34
 
yosuf:
Até agora a última meta de tendência em D1 é 1,4433
Nenhuma discordância sobre a direção do movimento, já boa. Perto de 1.4433 também mostrará 1.49....basta esperar e dar-lhe tempo....:) Acredito nas capacidades de seu belo indicador, ele não cometerá erros e mostrará corretamente......;)