FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 60

 
Nesradamus:
E você estava bem ao seu lado

e você leu sobre ele. Ele nunca disse realmente nada a ninguém. E o fato de ele ter expressado algumas regras comerciais para todos é um absurdo, porque ninguém ainda conseguiu negociar de forma lucrativa de acordo com suas regras. A conclusão é que ele negociou - ele não teve nenhuma negociação lucrativa. A conclusão é que ele negociou na OOPE. Eu também. E quem se importa como negociar - desde que seja lucrativo. Quando você lhes diz que negocia com ópio, muita gente ri e zomba. Eu gosto disso.
 
A propósito, parece que afinal a caminhada foi cancelada.
 

2012.03.06 12:06:48 EUR/USD heading nowhere fast - Commerzbank

Que grande informação)

 
lekhach:

2012.03.06 12:06:48 EUR/USD heading nowhere fast - Commerzbank

Informações Incríveis)


É que eles não conseguem explicar porque cai ))) ver a próxima ordem de objetivos:

1. 1.3150;

2. 1.3105;

3. 1.3055;

4. 1.2974

 
MobileMan:

e você leu sobre ele. Ele nunca disse realmente nada a ninguém. E o fato de que ele se expressou por todas algumas regras comerciais - bobagem, porque ninguém ainda não conseguiu fazer um comércio lucrativo por suas regras. A conclusão é que ele negociou - ele não teve nenhuma negociação lucrativa. A conclusão é que ele negociou na OOPE. Eu também. E quem se importa como negociar - desde que seja lucrativo. Quando você lhes diz que negocia com ópio, muita gente ri e zomba. Eu gosto disso.

Ele nunca disse realmente nada a ninguém. Exceto você, é claro. )))))

E o próprio Gunn disse que TA não prestava. Bem, o senhor está mentindo. Gunn está na lista de fundadores de TA http://lib.stepenko.com/articles-analythis-technical/201-istoriya-tehnicheskogo-analiza.html

 
Nesradamus:

Ele nunca disse realmente nada a ninguém. Exceto você, é claro. )))))

E o próprio Gunn disse que TA não prestava. Agora você está mentindo, senhor, Gunn está na lista de fundadores de TA http://lib.stepenko.com/articles-analythis-technical/201-istoriya-tehnicheskogo-analiza.html


Sabe, não vou provar nada para você. Você pode escrever qualquer coisa nos links. Isso não importa em geral.

Ainda bem que eu não cobri a venda. E aqueles que saltaram para a baile, eu os avisei sobre os perigos.

 
 
Constantino, você tem algum peru muito correto? talvez você possa compartilhar? talvez em uma mensagem particular?
 
MobileMan:


É que eles não conseguem explicar porque está caindo ))) ver a próxima ordem de alvos:

1. 1.3150;

2. 1.3105;

3. 1.3055;

4. 1.2974


Bem, pelo menos uma pessoa com a mesma opinião está lá. É verdade, o 4º alvo é improvável.
 
7Konstantin7 se você não se importa que eu pergunte...?
Razão: