FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 62

 
notícias neutras estão fora
 
MobileMan:

O indicador coloca um pássaro na vela seguinte acima da anterior e não a desenha de novo até onde eu entendi. Se não, Konstantin, corrige-me.

Sim, é assim mesmo, não mostra nem mesmo a seta na vela atual) Bem, é claro que pode ser um sinal falso, mas você ainda pode pegar tendências

Não é uma jóia, mas é melhor do que uma previsão.

 
7Konstantin7:

Sim, é assim mesmo, não mostra nem mesmo a seta na vela atual) Bem, é claro que pode ser um sinal falso, mas você ainda pode pegar tendências

Não é um milagre, mas é melhor do que prever.

pode dar um sinal, mas a segunda ou terceira vela a tira?
 
rigc:
Alguma vez ela dá um sinal e a segunda ou terceira vela a atrai?
não ... Vou postar screenshots na n4 assim que tiver tempo, talvez alguém leve o saque também)
 

 

a primeira vez que um peru é colorido tudo em uma cor, um minuto não conta...

 
7Konstantin7:

não desenha e sinaliza a 2 barras!


Posso ter um indicador em minha conta pessoal também?
 
MobileMan:


Sabe, não vou provar nada para você. Você pode escrever qualquer coisa nos links. Não importa em geral.

Ainda bem que eu não cobri a venda. E aqueles que saltaram para o bai - eu os avisei, é perigoso.

Escrevi tão recentemente como domingo sobre a presença da isca baia... foi o que aconteceu...
 
Slovyn:
Você pode me dar um sinal induzido pessoalmente.

o peru não está dando

Eu dou sinais para nada) Tento apagá-los imediatamente, exceto quando estou dormindo)

 
nas horas das 4 horas ... cabeça da figura - ombros.... a meta é 3061, mas não hoje..., a entrada pelo indicador de Konstantin é especialmente boa - a partir do pescoço...
Razão: