FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 61

 

talvez um triângulo esteja se aproximando?

 
MOHCTP36:
Vamos nos esgueirar na linha do canal até as 14h e esperar as notícias do PIB.

a merda do guru))))
 
lekhach:

Bem, pelo menos uma pessoa com a mesma opinião está lá. Mas a quarta meta é improvável.

Digamos que é pena que ele seja móvel e não outra pessoa, não é? Porque Opa não é um argumento.
 
MOHCTP36:

Primeiro temos que conseguir mais touros para o matadouro, depois vamos)).

E outra coisa).
 
MobileMan:
Constantino, você tem algum peru muito correto? talvez você possa compartilhar? talvez em uma mensagem particular?
Qualquer re-desenho de peru será muito correto na história.
 
Reshetov:
Qualquer indutor a descoberto será muito correto na história.

não desenha e sinaliza em 2 barras!

Eu não trocaria um cagalhão, são 4 anos à frente!

 
Reshetov:
Qualquer reesenho de peru será muito correto na história.

Seu indicador coloca um pássaro na vela seguinte acima da anterior e depois não redesenha, tanto quanto eu entendo. Se estiver errado, corrija, Konstantin
 
MobileMan:


Eles simplesmente não conseguem explicar por que está caindo)) ver a próxima ordem de alvos:

1. 1.3150;

2. 1.3105;

3. 1.3055;

4. 1.2974

As metas são claras, mas a tendência diária é forte. Alcançamos novamente, em 3 minutos, a notícia do PIB da zona do euro.

Se a notícia for pior que 0,3%, o preço cairá abaixo de 1,3150.

Mas eu sou a favor do ressalto, eu aceito a compra.

 
MobileMan:

seu indicador coloca a barra na vela seguinte acima da anterior e não a redesenha depois, tanto quanto eu entendo. Se não, Konstantin, corrija.
Não importa onde colocar o pássaro. O objetivo é deslocar o passarinho mais tarde, se o preço for na direção oposta à que o passarinho está olhando.
 
Acho que quando os Eurodowns se derem conta de que é melhor eliminar metade dele do que o efeito dominó começará a crescer. 8 de março Dia
Razão: