É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 11

 
OAE >> :

Bem, eu não sou meio que o autor desta linha. Eu apenas entendo, como me pareceu, o que o autor quis dizer em seu tópico inicial, os objetivos não são muito claros: apoio, como se não se fizesse dinheiro, talvez uma refutação? :)

Eu estava apenas expressando parcialmente seu ponto de vista de que concordo que a abordagem clássica já se esgotou há muito tempo e não trará o resultado desejado. E vice versa, como escrevi acima, é possível ganhar dinheiro sem conhecer nenhuma fórmula:

Nunca funcionou da maneira como é usado agora. A questão é que naqueles tempos não havia possibilidade de verificar um ou outro método no testador/optimizador, e o comerciante usou seu método quando o considerou razoável. E essa "relevância" não foi regulamentada, e a arte do comerciante estava nesse mesmo "sentido de mercado".

É tudo fácil de verificar: pegue qualquer Expert Advisor, com base em indicadores de AT "desatualizados", carregue o histórico do "então" e corra no testador. Você não encontrará nenhuma diferença fundamental do teste sobre dados modernos.

===

Portanto. não acuse o "avô" de enfermidade. Tudo depende da "avó"))).

 
Svinozavr >> :

Nunca funcionou realmente da maneira como é usado agora. A questão é que naqueles dias, não havia possibilidade de executar no testador/optimizador este ou aquele método, e um comerciante aplicava seu método quando ele o considerava apropriado. E essa "relevância" não foi regulamentada, e a arte do comerciante estava nesse mesmo "sentido de mercado".

É tudo fácil de verificar: pegue qualquer Expert Advisor, baseado em indicadores de AT "desatualizados", carregue o histórico do "então" e corra no testador. Você não encontrará nenhuma diferença fundamental do teste sobre dados modernos.

===

Portanto. não acuse o "avô" de enfermidade. Tudo depende da "avó")))

Eu não acusei ninguém de nada. Além disso, eu nunca disse que você pode usar qualquer indicador e negociar de forma lucrativa apenas com ele. E não creio que todos os indicadores clássicos sejam absolutamente inúteis,

não fique muito entusiasmado. Quero apenas dizer que eles foram mais úteis na análise no passado. Estas são as palavras de pessoas que estão no mercado há mais tempo do que eu e não estamos falando sobre a Idade da Pedra,

é sobre o passado previsível. Não importa como você olhe para ele, o mercado está melhorando por causa do moderno poder computacional disponível para muitos.

 
OAE >> :

Eu não acusei ninguém de nada. Além disso, eu nunca disse que você pode usar qualquer indicador e usá-lo para comercializar de forma lucrativa. E também não acho que todos os indicadores clássicos sejam absolutamente inúteis,

não fique muito entusiasmado. Só quero dizer que eles foram mais úteis na análise no passado. Estas são as palavras de pessoas que estão no mercado há mais tempo do que eu e não estamos falando sobre a Idade da Pedra,

))) Onde você vê o calor? O avatar ou o apelido?

E o benefício... Devo ter ficado quieto para o teste sobre "esses" dados. Eu deveria ter sido "quente". Você me faz parecer um nerd com sua desatenção: tire o benefício - teste-o. Você pode dar os mesmos conselhos para os "veteranos". Seu humilde servo também não é "jovem" nesse sentido.

estamos falando de um passado previsível. Não importa como você olhe para ela, mas o mercado está aumentando sua eficiência devido ao fato de muitas pessoas terem acesso ao poder computacional moderno.

E o que mudou com isso? O SMA deixou repentinamente de ser a soma dos elementos de uma série referida ao seu comprimento? Ou será que a figura da "caspa" deixou de mostrar a expiração da tendência? )))

Mais uma vez. Existe um contexto local onde tudo isso funciona. E é aí onde não existe. Um MTS ruim e um bot não podem dizer a diferença, mas um bom comerciante pode senti-la. Ele o fez então e o faz agora. Os métodos não têm nada a ver com isso.

É claro que o pensamento não fica parado e novos métodos de análise estão sendo inventados, mas isso não significa de forma alguma que os antigos tenham deixado de mostrar o que uma vez mostraram.

 

Svinozavr писал(а) >>

Ou a figura da "caspa".

e quem é esse?

:)))

 
Provavelmente, cabeça e ombros. É um xampu. :)
 
Swetten >> :
Provavelmente, cabeça e ombros. >> Shampoo. :)

))) >> Mm-hmm.

 

ah...

brochista... Ugh, cabeça e ombros...


É impossível ganhar dinheiro com o forox!!!

besteira...

 
kombat >> :

ah...

brochista... Ugh, cabeça e ombros...


É impossível ganhar dinheiro com o forox!!!

bobão...

))) Não me diga, não me diga... Alguém está com tudo em ordem! (não ganhar)))))))))))))))

 
Svinozavr >> :

))) Não me diga, não me diga... Alguém está com tudo em ordem! (não ganhar dinheiro)))))))))))))))

e eu até sei que a porcentagem...

;)))

 
Svinozavr >> :

))) Onde você vê o calor? Avatar ou apelido?

E o benefício... Devo ter falado calmamente para o teste sobre "esses" dados. Eu deveria ter sido "quente". Você me faz parecer um nerd com sua desatenção: tire o benefício - teste-o. Você pode dar os mesmos conselhos para os "veteranos". Seu humilde servo também não é "jovem" nesse sentido.

E o que mudou com isso? O SMA deixou repentinamente de ser a soma dos elementos da série, referidos ao seu comprimento? Ou será que a figura da "caspa" deixou de mostrar a expiração da tendência? )))

Mais uma vez. Há um contexto local onde tudo isso funciona. E é aí onde não existe. Um MTS ruim e um bot não podem dizer a diferença, mas um bom comerciante pode senti-la. Ele o fez então e o faz agora. Os métodos não têm nada a ver com isso.

É claro que o pensamento não fica parado e novos métodos de análise estão sendo desenvolvidos, mas isso não significa de forma alguma que os antigos tenham deixado de mostrar o que costumavam mostrar.

Heh. Essa é uma maneira estranha de falar. Parece que seu trabalho é procurar algo para implicar... A frase "você não deve ficar bravo" foi escrita figurativamente, e não teve nada a ver com seu temperamento. Quanto ao ponto: se você não está ciente de algo, isso não significa que ele não exista. E acho uma tarefa ingrata verificar uma história tão profunda e provar algo a alguém.

Razão: