Da teoria à prática - página 1252

 
Yuriy Asaulenko:
E nem uma única, nem mesmo um pouco de prova de que os três são excepcionais. Apenas afirma que somos incríveis.

Oooooh? Finalmente.

Estou lhe dando uma conta pronta de 100 dólares para administrar. Mostre-me sua classe.

Você está pronto?

Todos os lucros são seus.

 
Uladzimir Izerski:

Oooooh? Finalmente.

Eu lhe darei uma conta pronta de 100 dólares para administrar. Mostre-me sua caixa registradora.

Você está pronto?

Todos os lucros são seus.

Vladimir, não se importe comigo.

Isso soou contraditório vindo de um homem que não pára de falar sobre como não há necessidade de encenar.

Aceitamos a palavra dos cavalheiros.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Oooooh? Finalmente.

Eu lhe darei uma conta pronta de 100 dólares para administrar. Mostre-me sua caixa registradora.

Você está pronto?

É claro que não. Eu não posso competir com você. Eu não sou um grande comerciante.
 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, não se importe comigo.

Estas são as palavras contraditórias de um homem que diz que você não precisa mostrar suas estatísticas.

Mesmo a perda do depósito, ali 100 dólares reais, não me incomoda. Um homem será julgado por seus atos)))))

 
Renat Akhtyamov:

Não, não existe tal coisa.

Você quer uma parada em tempo real?

Por isso, coloque para cima.

----------

e em geral, proteger-se de uma perda aceitando essa perda é mais do que um pouco irrazoável.

Eu entendo...

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, não se importe comigo.

Estas foram as palavras contraditórias de um homem que continua dizendo que não há necessidade de uma esteira.

Já pedi a alguém que me mostrasse o guisado? É A_K quem está perguntando a todos).
 
Yuriy Asaulenko:
É claro que não. Eu não posso competir com você. Eu não sou um grande comerciante.

Às vezes é melhor ficar quieto do que conversar.

Um depósito de cem dólares. Uma coisa tão pequena. É assustador). Vai ser uma droga.

 
Yuriy Asaulenko:
Já pedi a alguém que me mostrasse o estado? É A_K quem está perguntando a todos))
Então, de que confirmação estamos falando acima?
 
Yuriy Asaulenko:
Yuu... É A_K quem está perguntando a todos))

Ele é permitido.

 
Uladzimir Izerski:

Às vezes é melhor ficar quieto do que conversar.

Um depósito de cem dólares. Uma coisa tão pequena. É assustador). Ele vai estragar tudo.

Vladimir, quem vai nos dizer como ele está negociando?

Não importa se ele negocia no lado positivo ou não.

Para todos, a opção atual é sempre um graal, não importa o quanto ele realmente seja um perdedor.

Razão: