FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 59

 
lekhach:
Olá a todos, alguém está esperando 1.3090 hoje?

Primeiro precisamos colocar mais touros no matadouro, vamos pegá-los e ir))).
 

Eu desenhei esta manhã, esqueci de colocá-lo e ninguém me lembrou. Para que não haja dúvidas - a venda já foi fechada.

 
Nesradamus:

Eu desenhei esta manhã, esqueci de colocá-lo e ninguém me lembrou. Para que não haja dúvidas - a venda já foi fechada.


Nossas opiniões diferem... E não fale em nome de Gunn. Ele me disse para salgar hoje. A dificuldade com os métodos de Gunn é que eles são muito difíceis de interpretar sem ambigüidade. Assim o tempo o dirá.
 
MobileMan:

...nossas opiniões diferem... E não fale em nome de Gunn. Ele me disse para salgar hoje. A dificuldade com os métodos de Gunn é que eles são muito difíceis de interpretar sem ambigüidade. Portanto, o temponos julgará.
E a tendência.
 
MobileMan:

...nossas opiniões diferem... E não fale em nome de Gunn. Ele me disse para salgar hoje. A dificuldade com os métodos de Gunn é que eles são muito difíceis de interpretar sem ambigüidade. Portanto, o tempo nos julgará.
Alguém estava batendo em seu peito que TA não presta. Opinião mudou, ou não aconteceu?????
 

Nesradamus:

Alguém estava batendo em seu peito que TA não presta. Opinião mudou, ou não aconteceu?????


TA É UM IDIOTA. TA -ATSTOY. TA -ATCHOY. TA -ATCHOI. TA -ATCHOI. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO. TA -ATTOO.

Não mudou.

Você simplesmente não sabe sobre isso )))) Gunn sentiu isso em seus ossos).

 
Vamos ver!
 
Não descarto uma ligeira elevação hoje, mas garanto que amanhã teremos uma boa queda. Essa é minha previsão
 
MobileMan:

Gunn, eu podia senti-lo em meus ossos).

E você estava bem ali.
 
entrar sorrateiramente na linha do canal até as 14h e esperar as notícias do PIB.
Razão: