FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 58

 
vladds:

Aí vêm as citações!

quando as aspas flutuarão? ontem definitivamente mostrado))
 
nikat97:
Faça um reinício MT. Isso pode ajudar.
Como assim?
 
yurchenko:
Como assim?
Feche-o e depois abra-o novamente)))
 
nikat97:
Feche-o e abra-o novamente)))
Não, não está funcionando, talvez haja outras configurações que você precise?
 
jonni:

Não estamos indo para cima?

Pessoalmente, estou esperando por uma correção para cima. Coloquei uma ordem pendente em 1.3175 e em 1.3245 para cima.

Ontem, demos um bom salto da linha de tendência, também aumentei 60 pips e decidi não deixá-lo para a noite e como resultado, ele acabou em 1.3165-1.3225

Se o preço ultrapassar 1.3250, podemos ir até 1.3280-1.33, ou mesmo até 1.3350, mas depois disso podemos descer

Embora ..... tenha comprado agora 1.3183

 
O.Zy...:

Pessoalmente, estou esperando por uma correção para cima. Coloco um pedido pendente a 1.3175 e a 1.3245 para cima

Ontem ela saltou bem longe da linha de tendência e subiu 60 pips - decidi não deixá-la para passar a noite e como resultado ela acabou em 1.3165-1.3225

Se o preço ultrapassar 1.3250, podemos ir até 1.3280-1.33, ou mesmo até 1.3350, mas depois disso podemos descer

Embora ..... tenha comprado agora 1.3183


Arriscado, porém... Quero dizer, comprar em uma tendência de baixa
 
yurchenko:
Não, não é. É necessário algum outro ajuste?
Eu não sei mais.
 
Olá a todos, alguém está esperando 1.3090 hoje?
 
MobileMan:

Arriscado, porém... Quer dizer, comprar em uma tendência de baixa.
Mas você tem que fazê-lo!
 
yurchenko:
Mas você tem que fazê-lo!

talvez sim... É tudo compra local mesmo assim... Quero dizer, curto. Hoje será um apartamento, penso eu, mais ainda. Penso que a queda principal acontecerá amanhã.
Razão: