FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 143

 
Tantrik:
c 6 de março, três quebras de baixa de 1,31 para 1,30 (toda a queda de 1,48 foi por causa da Grécia!!!) E agora? Como voamos! Estamos totalmente voando - vender no banco! E as chamadas móveis para vender - o divórcio caiu! Aos 37 ainda.
Olá! Eu postei acima o motivo da queda (baseado em analistas), e minha opinião: a Amers vende GKOs de 10 anos hoje e GKOs de 30 anos amanhã. A partir da história, o dólar sempre sobe de preço em massa antes de tais transações. E o engraçado é que o mercado de ações está subindo muito e o petróleo não está, de alguma forma, caindo....
 
margaret:
Olá! Eu postei acima o motivo da queda (baseado em analistas), e minha opinião: os americanos estão vendendo GKOs de 10 anos hoje e GKOs de 30 anos amanhã. A partir da história, o dólar sempre sobe de preço em massa antes de tais transações. E o engraçado é que o mercado de ações está subindo muito e o petróleo não está, de alguma forma, caindo....
Olá! Bem, de que outra forma se pode eliminar os touros que entraram na Grécia subindo 50-70pp e quebrando o mínimo de 10pp. (Eu faria isso). Bem ok! um boneco rico terá desconto aos 28 e daí? Eu comprarei lá (e os plebeus alemães comprarão em suas caixas econômicas!) o que vem depois dos 28 - crescimento! (e pagar os lucros para mim e para as donas de casa alemãs).
 
Tantrik:
Olá! Bem, de que outra forma você consegue tirar os touros da ascensão grega de 50-70pp e quebrar a baixa de 10pp. (Eu faria isso). Ok! o boneco rico terá desconto aos 28 e daí? Eu comprarei lá (e os plebeus alemães comprarão em suas caixas econômicas!) o que vem depois dos 28 - crescimento! (e pagar os lucros para mim e para as donas de casa alemãs).

...Absolutamente certo... mas um novo mínimo é devido. 3925 Eu vejo...
 
lotos7:

...absolutamente certo... mas o mínimo deve ser atualizado...
WOW! na verdade o que o boneco está tentando alcançar é este pensamento! (Ficarei nas baías mais uma razão para atualizar novamente até 10pp)
 
lotos7:

...absolutamente certo... mas uma baixa renovada deve... 3925 Eu vejo...
bem, eu discordo. Sem 1.22... Pelo menos 1,25 )
 
 
vladds:


você acha que vai descer para 1.3050 hoje ou agora?

Pergunto-me se não descermos, o que você diz depois?

o mesmo de sempre - fora, em negócios....., à procura de um lugar para se instalar de verdade
 
Eu tenho um sinal de venda persistente. Desde as 10h00, horário de Moscou.
 

Comprei sinais 3085...3100 - alvos 3200...3230, à espera de 22.15

 
vladds:

Ou seja, o declínio vai continuar ou está terminado por hoje?

2012.03.13 21:00:54 '1212686519': ordem #56477036 vender 1.00 GBPUSD a 1.57318 foi modificada -> sl: 1.58371 tp: 1.56371

O short no EURUSD é desde sexta-feira.

Kukl fez um bom movimento na sexta-feira. Só hoje o Expert Advisor saiu do sorteio e agora já está a +10% em Equidade.