[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 428

 
strangerr:

Isto, Margaret, é o início de uma correção para 1,34-36.
Eu estava falando das cruzes, não do euro/dólar. não está claro porque o petróleo e o mercado de ações estão caindo e o euro está subindo... parece que o dólar está sendo vendido, o que significa que a partir do novo ano haverá uma grande infusão de back....
 
margaret:
Eu estava falando de cruzes, não de euro/dólar. não está claro porque o petróleo e o mercado de ações estão caindo e o euro está subindo

Os bonecos estão se preparando para o final)) O ano tem que terminar bem).
 
A propósito, quem trabalha no Euro/Franc tenha cuidado, ouvi dizer que o nível 1,20 pode romper a qualquer momento...
 

Ela não pode ficar quieta...

2011.12.30 18:04:37 *Chanceler alemã Merkel: O euro só terá sucesso se os países europeus cooperarem mais uns com os outros

 
Kitsan:

Criação de bonecos, uma última vez)) Precisamos terminar o ano de maneira agradável).
Não somos nós que eles estão enganando, é o mercado de ações... Temos tudo acontecendo...
 
margaret:
A propósito, quem trabalha no Euro/Franc tenha cuidado, ouvi dizer que o nível 1,20 pode romper a qualquer momento...

Tenho ali redes de 1,22 a 1,20 em incrementos de 10 pips a partir de 0,01 lote
 
sergey620x:
E a médio prazo?
Todas as cruzes vão, quase sempre com o euro/dólar, se houver uma divergência, então uma correção cruzada se seguirá...
 
margaret:
Não somos nós que estamos sendo enganados, é o mercado de ações ... Estamos todos no tópico ...

Acho que vamos corrigir um pouco, não há volume.
 

...última meta para as euras em 2012

 
lotos7:

...última meta para as euras em 2012

Não existe um gráfico anual? Do meu ponto de vista, uma estrela cadente deve se formar...
Razão: