FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 138

 
MobileMan:
É uma verdadeira dor de cabeça hoje em dia... nem se incomodam com o comércio, não é divertido...

Você é tão exigente... Eu acho que é um grande mercado. Abra-o e segure-o.
 
solar:

Você é exigente, mas eu acho que é um ótimo mercado. Abrir e segurar.
Mas enquanto você está segurando, algo pode acontecer e o preço pode ir pelo caminho errado.
 
MobileMan:
Mas enquanto você está segurando, algo pode acontecer e o preço pode ir pelo caminho errado...
Você não trabalhou no mercado nos anos anteriores à crise... Uma vez que o preço tomou uma direção, ele vai em um plano baixo e você não pode dizer quando ele vai mudar...
 
MobileMan:
mas enquanto você estiver segurando, algo pode acontecer e o preço pode ir pelo caminho errado.

tudo pode acontecer ... Mesmo quando você anda pela rua, um tijolo pode cair do telhado (em nossas cidades pós-soviéticas ... e este é o mercado ))) e isso diz tudo.
 
margaret:
Em Moscou, o mercado de moedas abre às 16:00 e o mercado de ações às 17:30

Obrigado! São 14:00 horas, hora do terminal!
 

amanhã colocamos nossos skullcaps SE O PREÇO VIAJAR A PARTIR DE 3190... e para o Sul e para muito longe...

 
 
lotos7:

amanhã colocamos nossos skullcaps SE O PREÇO VIAJAR A PARTIR DE 3190... e para o Sul e para muito longe...

apostou a partir de 3190 também espera por um urso! :)
 
vladds:
apostou a partir de 3190 também espera por um urso! :)

Estou em um bull))))

embora hz.... vamos ver))))

 
rigc:

Estou em um bull))))

embora hz.... vamos ver))))

13 de março /Dow Jones/. O par euro/dólar americano subiu para 1,3188(91) de um mínimo de 1,3146 antes, em meio a um stop-loss que dispara em torno de 1,3160 e mais alto, disse um negociante sênior de um grande banco japonês. Ele observa que uma forte resistência aguarda o par por volta de 1.3250

Razão: