FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 141

 
MOHCTP36:

Não entendo a reação à notícia.

porque tudo é uma porcaria e estes dados não têm mais impacto))))
 
MOHCTP36:

Não entendo a reação à notícia.


13 de março. /Dow Jones/. Qualquer aumento no par euro/dólar americano após o lançamento do índice ZEW provavelmente será limitado, diz Morgan Stanley. O banco espera que a pressão sobre o par permaneça em baixa. O banco tem uma posição aberta curta sobre o par a partir de 1.3250, com 1.2860 escolhido como o nível alvo. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1.3130. As notas bancárias indicam que a média móvel de 50 dias está em 1,3095, a baixa recente está em 1,3080 e uma quebra desta última criaria um risco negativo em direção a 1,2975.

 
21april:

13 de março. /Dow Jones/. Quaisquer ganhos no par euro/dólar americano após o lançamento do índice ZEW provavelmente serão limitados, diz Morgan Stanley. O banco espera que a pressão sobre o par permaneça em baixa. O banco tem uma posição aberta curta sobre o par a partir de 1.3250, com 1.2860 escolhido como o nível alvo. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1.3130. As notas bancárias indicam que a média móvel de 50 dias está em 1,3095, com o mínimo recente em 1,3080, e uma quebra deste último criaria um risco negativo em direção a 1,2975.


Obrigado, lembro-me da mesma situação para o dólar em um passado não muito distante.
 
 
Merda, estou ficando um pouco chateado no trabalho. Acabei de entrar. Olá a todos! Solo, como sempre. Acho que há um apoio sério em 1.3080-1.3100. Já saltou de lá várias vezes. Portanto. Embora estejamos descendo hoje, mas 1.3090 pode não ser o avanço. Portanto, de acordo com a situação. Ainda podemos saltar e mais de uma vez. Mas, se a quebrarmos, ela cairá abruptamente! Eu mesmo estive em uma venda desde a manhã. Eu compraria em algum lugar próximo a 1.3065 - para ter certeza. Esta era a minha previsão.
 

um último pulo à esquerda! )))) voou através dele percebeu que as pessoas estão se afundando!!!

 
Para onde caímos? Quem sabe?
 
vladds:
Para onde caímos? Quem sabe?
Pular!
 
Eu comprei alguns!
 
yurchenko:
Voltou!

então a queda vai continuar ou tudo isso é por hoje?