FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 91

 
solar:

Amanhã será de 145%.

O principal é não se enganar ou eles obterão o número certo de votos, todos comprarão e o mercado descerá. e então eles dirão "já tinha o preço" em )))) Como de costume))
 
Kitsan:

O principal é não se deixar enganar, senão eles obterão o número necessário de votos, todos comprarão e o mercado descerá. e então eles dirão "já tinha o preço" em )))) Como de costume)

A questão é que eles receberão novos títulos e, assim que não puderem pagar, nossa canção é um bom começo desde o início, e já sabemos sobre o CDS. Eles não funcionam. Acho que eles lhes darão 30 anos de garantia e enfiarão o assunto em uma gaveta, assustando os mercados por enquanto.
 
Tantrik:
Desenho .... Na UE, TA não funciona! Tenho que olhar para outras moedas, a libra está se movendo melhor. E após a quebra da tendência H4, o EUR tem que ir 1.2850. Alguém acredita nisso? (A boneca não vai dar)

O TA funciona muito bem com a marta. Eu o recomendo.
 

Avô desenha linhas e diz algo incompreensível


e o dólar está de volta ao nível de 2008.

 
IDLER:

O TA funciona lindamente sobre a marta. Eu o recomendo.
Você pode ser mais específico sobre o nome?
 
 
Nesradamus:


Acho que não vamos subir de qualquer forma, apenas um pequeno salto!

 
vladds:


Acho que não vamos subir de qualquer forma, apenas um pequeno salto!

Eu tive o mesmo baile durante dois dias pendurado no negativo. O que é aquele gancho de cabelo que você conseguiu ontem?
 
Tantrik:
você pode ser mais específico sobre o nome?

Coroa norueguesa. Um conto de fadas.
 
Nesradamus:
Eu tive a mesma compra com preto por dois dias. E o que era aquele grampo de cabelo ontem?


isto não é um grampo de cabelo, mas uma linha de tendência indecisa onde a pose termina e ficará vermelha se a previsão estiver errada e branca se a previsão estiver certa

Eu disse anteriormente que estava apenas verificando como funciona!

Razão: