Econometria: por que a co-integração é necessária - página 11

 
LeoV:

Nesse caso, a não-estacionariedade das duas séries deve ser idêntica, de modo que ela (não-estacionariedade) se extingue por subtração.

Se for diferente, então após a subtração, obtemos terceiro tipo de série instável.

Como, por quais parâmetros podemos comparar a não-estacionariedade de duas séries não-estacionárias?


o que significa que a não-estacionariedade é idêntica?
 
Avals: o que significa não-estacionariedade idêntica?

Equivalente. Ou seja, as duas séries estão se movendo de acordo com as mesmas leis. Depois, se você os subtrair, obtém uma série estacionária - a não-estacionariedade é compensada.
 
Mas então surge a próxima pergunta - se duas filas se moviam da mesma maneira no passado, de acordo com as mesmas leis, onde está a garantia de que elas também se moverão da mesma maneira no futuro? )))
 
LeoV:

Igual. Ou seja, as duas séries se movem de acordo com as mesmas leis. Então, se você os subtrair, obtém uma série estacionária - a não-estacionariedade é compensada.

Como assim? Duas filas movendo-se de acordo com as mesmas leis são duas filas idênticas? E como você "subtrai as leis"?
 
faa1947: Spread-trading é a certeza de que a cotação voltará a zero a partir dos extremos. mas depois de quanto tempo?

O tempo de retorno também é estimado a partir da própria série estacionária. Geralmente é distribuída de acordo com leis de tipo exponencial não muito agradável.

Stat.arb. já existe há décadas e há trabalhos sérios.

 
Demi: Como é isso? Duas filas movendo-se de acordo com as mesmas leis são duas filas idênticas? E como você "subtrai as leis"?

Eu mesmo não sei a resposta a esta pergunta. Mas a faa1947 subtrai uma série não-estacionária de outra série não-estacionária e obtém uma série estacionária. Assim, é possível concluir que as duas séries se movem pelas mesmas leis, uma vez que a não-estacionariedade foi compensada pela subtração.
 
LeoV:

Eu mesmo não sei a resposta a esta pergunta. Mas a faa1947 subtrai uma série não-estacionária de outra série não-estacionária e obtém uma série estacionária. Portanto, é possível concluir que as duas séries se movem de acordo com as mesmas leis, uma vez que a não-estacionariedade foi compensada pela subtração.

Não exatamente subtraindo.

Estou ciente de duas abordagens para a cointegração:

(1) cointegração por regressão

(2) teste de cointegração de painéis

O primeiro é usado neste tópico. O objetivo é obter o vetor de cointegração. É estimado e apresentado na primeira página do tópico. Se multiplicarmos por este vetor todos os termos de regressão, em nosso caso o lado esquerdo para o qual multiplicador = 1, e o lado direito é três termos (ver página 1), e então subtrair do lado direito o lado esquerdo, obtemos uma série estacionária. Isto pode ser feito se a integração da série for a mesma. Portanto, não há necessidade de dizer "subtrair e obter". Há condições de igualdade de integração e, pelo que entendi, pode haver mais de um vetor. Agora não consigo me lembrar se podemos sempre obter um vetor.

 
Mathemat:

Stat.arb. já existe há décadas e existem escritos sérios.

Acho que não estou familiarizado com isso. Seria possível ter uma ligação.
 
LeoV:
Mas então surge a próxima pergunta - se duas séries se moveram da mesma maneira no passado, de acordo com as mesmas leis, então onde estão as garantias de que se moverão no futuro da mesma maneira, da mesma maneira? )))

Minha experiência é que a integração da série eurusd mudou. Não sei se a integração da série de índices mudou da mesma forma. Se não mudou, então não haverá cointegração.

 
Avals:

o que significa não-estacionariedade idêntica?

Integração igualitária. O que se entende aqui é o seguinte. Diferenciamos um quociente - tomamos a diferença dos bares vizinhos. Se tivermos uma série estacionária, então a série original é integrada e é escrita I(1). Se tivéssemos que diferenciar duas vezes - I(2) etc. Visto até 5. Este procedimento é o teste de raiz da unidade. Nós verificamos o quociente original - nível. Então, as diferenças estão em ordem.