Da teoria à prática - página 1550

 
Vejo muita gente aqui, poderia me dizer qual é a fórmula para a taxa de retorno a zero?
Eu esqueço exatamente como se chama.
 
Roman:
Vejo muita gente aqui, por favor me diga a fórmula para a taxa de retorno a zero.
Eu esqueço exatamente como se chama.

Não existe tal fórmula geral. Talvez apenas em exemplos particulares. A taxa de retorno à origem do movimento em caminhadas aleatórias é a raiz do tempo, a velocidade angular de um pêndulo é outra forma. Depende do problema que você está resolvendo.

 
Alexander_K:

O engraçado é que nos testes eu tenho lucros loucos, grandes negócios. Então, uma ou duas vezes por mês há algumas tendências poderosas que esmagam meu TS, quem não o faz? Mas, no final das contas - bom.

Assim que me tornei real, percebi esta tendência. É uma coisa dos diabos...

Jesus, eu sou burro como uma maçaneta ou o quê?! Ajude-me! Amém.


Então, você já aplicou? Pelo menos escreva algo no PM sobre os resultados.

 
Evgeniy Chumakov:


Então, as conversões já foram aplicadas? Ao menos coloque algo no PM sobre os resultados da pesquisa.

Isto fica a critério da Max. Se não fosse por sua iniciativa, não haveria pesquisa. Mas, ainda não há nada de incomum lá - ainda há um longo caminho a percorrer.

 
Alexander_K:

Não existe tal fórmula geral. Talvez apenas em exemplos particulares. A taxa de retorno à origem do movimento em caminhadas aleatórias é a raiz do tempo, a velocidade angular de um pêndulo é outra forma. Depende do problema que você está resolvendo.

Sim, existe, mesmo que tenha um nome, há muito tempo atrás que me encontrei, mas já me esqueci como chamado.
Quero saber quanto tempo leva para a série estacionária voltar a zero.

 
Roman:

Sim, existe, mesmo que tenha um nome, há muito tempo atrás eu me encontrei, mas esqueci como chamado.
Ou seja, quero saber em que tempo, a série estacionária volta a zero.

Bem, é isso que estou dizendo - tempo médio para retornar ao ponto de partida (ao zero condicional) = y^2/D, onde y é a coordenada do ponto que faz a caminhada aleatória, D é a variância.

Note que estamos falando de tempo médio, ninguém jamais dirá exatamente.

 
Roman:

Sim, existe, mesmo que tenha um nome, eu o conheci há muito tempo, mas esqueci como é chamado.
Ou seja, quero saber quanto tempo leva para que a série estacionária volte a zero.

Que tal o teorema do retorno de Poincaré? A estacionaridade não é suficiente lá - a ergodicidade é necessária.

Há também declarações sobre a probabilidade unitária de atingir qualquer ponto para SB unidimensional e bidimensional, mas estes não são processos estacionários (a variância cresce com o tempo).

 
Alexander_K:

Bem, é isso que estou dizendo - tempo médio para retornar ao ponto de partida (ao zero condicional) = y^2/D, onde y é a coordenada do ponto fazendo a caminhada aleatória, D é a variação.

Note que estamos falando de tempo médio, ninguém jamais dirá exatamente.

Obrigado, foi o que não pude formular "tempo de retorno ao ponto de partida".
A fórmula pode ser o que é necessário, infelizmente apenas a média, mas pelo menos agora há um ponto de partida para cavar, talvez haja uma definição exata.

 
Roman:


Presumo que estamos falando de opções, onde você tem que calcular o momento do comércio? Sim, é uma coisa engraçada. Não tenho nenhuma pesquisa sobre este tema, muito provavelmente - há realmente processos gaussianos estacionários, mas...

Mais uma vez - em todos os cenários só podemos falar sobre o tempo médio com um certo erro padrão.

 
Alexander_K:

Presumo que estamos falando de opções, onde você tem que calcular o momento do comércio? Sim, é uma coisa engraçada. Não tenho nenhuma pesquisa sobre este tema, muito provavelmente - há realmente processos gaussianos estacionários, mas...

Mais uma vez - em todos os cenários só podemos falar sobre o tempo médio com um certo erro padrão.

O tempo de decaimento da opção é calculado utilizando os gregos, embora dependa do tipo de análise utilizada, talvez a estacionaridade também possa ser aplicada ali, não sei se isso é verdade.
Na verdade, é possível contar em qualquer lugar onde a estacionaridade é observada.

Razão: