[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 371

 
strangerr:
261.8?
Nem sempre. Todos os múltiplos de 161. Como opção e 261 - agora (no último mês) - cada vez mais se começou a trabalhar. E no verão fomos para os clássicos - até 161. Era um conto de fadas em geral.
 
Obrigado, eu parei a 40pp, o mergulhador é bom no H4 e eu esperarei)))) Obrigado novamente.
 
Micro-Skrudz:

No EUR estou esperando por 1.3100 (ponto de liquidação 1.3095) - se eles me derem uma chance de comprar imediatamente. Em 1.3100+- Eu postarei um quadro - muito preguiçoso para desenhá-lo ainda.

Comprei por 1.3104 ontem escrevi lá para procurar entradas de compra para o franco-atirador ..... A propósito, também comprei 1.3104 ontem à noite, mas minha parada foi atingida por bastardos ponto a ponto.
 
comprando... Sem aglomeração, comprar, deixar de lado
 
Oops - a excitação começou. O ímpeto está aumentando. Não boceje aqui. Eu coloquei o TP em 1.3100, mas também o BU - tudo pode ser. (Eu vendo a partir de 1.3174). Lá comprarei imediatamente (às 1.3100).
 

É isso, Tantric, você o prega na tampa de seu laptop e o observa todos os dias antes de abri-lo

 
jonni:
Obrigado, parei a 40pp, o mergulhador é bom no H4 e esperarei)))) Obrigado novamente.
Eu também vendi o EuroJPY ...101 é sobre o alvo ...mas acho que não vou esperar tanto tempo ...não por mim.
 
odiseif:
1.31 Escrevi lá ontem para procurar entradas de compra para o franco-atirador .... pela maneira como também comprei 1.3104 à noite, mas os bastardos me derrubaram um pip para uma parada, eles atingiram meu nível de parada.
CBS - Eu aposto. Eles não podem. Dificilmente mais longe que a bala 421 (1.3036). Compartilharei lá se eu comprar. Isto é no intraday. Serão dados 40 e mais Pip 40. O que vai ser amanhã, eu o assistirei amanhã. Raramente deixo negócios para passar a noite e durmo bem.
 
jonni:
Obrigado, eu parei a 40pp, o mergulhador é bom no H4 e eu esperarei)))) Obrigado novamente.
Há um desviador de 30 em H1 em H4, D1 e todos fortes!
 
Micro-Skrudz:
UPS - Aposto que sim. Eles não podem. É pouco provável que vá além do 421º fob (1.3036). Estarei lá para preencher se eu comprar.
Não quero discutir... é melhor observarmos juntos. Nunca digam "NÃO PODEM" eles podem fazer nada se quiserem.
Razão: